Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Principiante Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão

Fotografos baratos

Cátia, a 5 de Janeiro de 2021 às 19:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Olá noivas.
Alguém conhece algum fotógrafo que seja barato na zona de Braga?

Depois de ver quintas e os preços exorbitantes que estão a ser cobrados, já para não falar na falta de datas disponíveis, eu e o meu namorado optamos por fazer uma cerimónia mais intima numa casa alugada. Decisão tomada, agora vem a parte de começar a organizar. Será uma cerimónia ao fim da tarde, seguida de um jantar e depois corte do bolo. A minha questão prende-se com o facto de contratar fotografo ou serem os nossos familiares a tirar as fotos e a fazer videos, pois é um momento que queremos recordar. Nesse sentido venho solicitar o vosso auxílio.Obrigado

6 respostas

Última atividade por Ana, a 8 de Janeiro de 2021 às 22:12
  • Ana
    Noiva Constante Abril 2022 Maia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede orçamento à fotógrafa Júlia Fernandes, é fornecedor aqui na plataforma tem preços acessíveis e o trabalho parece muito bom, é de Vila Real mas isso também deve poder ser discutido, não deve ser um problema.
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não será o meu mas conheço o trabalho do Diogo Cunha que penso ainda estar a começar na fotografia de eventos. Não sei os preços que pratica mas entra em contacto com ele. Se precisares de catering para o evento com bons preços e boa comida fala com ele também.
    https://instagram.com/diogocunha_arayofpixels?igshid=1o508q9dupult

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catia,


    O meu fotógrafo é de Barcelos. Apesar do nosso casamento ser só em 2022, gostei muito do trabalho que ele faz e ele é uma pessoa fantástica. Muito simpatico, atencioso e compreensivo. Podes encontra-lo aqui no site, o mome dele é Noe Cunha. Aqui tens o link do Instagram dele https://instagram.com/noecunha.fotografia?igshid=djq11y35tyj4
    Em relação a orçamentos o que ele me deu é mesmo para um dia inteiro xom assistente e também a edição das fotos e album.No teu caso, se estás a pensar em algo mais simples só sugiro que entres em contacto e vê o que ele te propõe.
    Beijinhos e boa sorte Smiley winking
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, já pediste orçamento aos fotógrafos da tia zona? Daí podes ver o que mais se adequa ak que procuras 😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OLÁ bride Cátia

    Que ideia fantástica 😍 realmente as datas ficaram escassas, devidos aos adiamentos, eu fechei a quinta com imenso tempo de antecedência por essa razão...
    Tenta procurar pela app a noiva Ana deixou uma bela dica visto ser da mesma zona que tu 😉Parabéns pela alternativa 😎🤗
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Para ser mais barato do que o "usual" podes procurar por fotógrafos no facebook. Ou até por fotógrafos aqui no site. Eu sou de Braga e o mais barato que conheço é o Foto Medeiros, mais barato que ele não conheço.
    Qualquer coisa dispõe.Beijinho 😘💖
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração