Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Caroline
Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Fotógrafo no dia c ou não comprar máquina fotográfica

Ana Caroline, a 12 de Novembro de 2019 às 13:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Boa tarde meninas.... Ando num dilema acerca dos preços dos pacotes dos fotógrafos, uns mais caros outros razoáveis. Como noiva quero registar o máximo de foto no dia C para recordações. Estive a conversa com o noivo acerca dos preços e eis que, para ele, talvez era preferível comprar uma máquina...

Boa tarde meninas....

Ando num dilema acerca dos preços dos pacotes dos fotógrafos, uns mais caros outros razoáveis. Como noiva quero registar o máximo de foto no dia C para recordações.

Estive a conversa com o noivo acerca dos preços e eis que, para ele, talvez era preferível comprar uma máquina fotográfica e pedir aos convidados para tirarem as fotos.

Não sei até que ponto isto será bom?!

Estou com dúvidas.....por um lado o preço de contratar um fotografo é o preço de uma máquina fotográfica.

Podem ajudar-me com as vossas opinioes.

Muito obrigada.

Beijinhos

35 respostas

• Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida noivinha,

Penso que o fotógrafo é um dos profissionais que não deve ser descartado! Afinal de contas é alguém com experiência e formação na área que à partida fará o que alguém, mesmo que com gosto pela fotografia, não conseguirá.Uma câmera, por mais que seja magnífica não trabalha sozinha.
    Pensem nisso com carinho! Afinal de contas as fotografias serão a recordação do vosso dia para o resto da vossa vida.
    Um grande beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Caroline, tens de ver que quando contratas o serviço do fotógrafo não estás só a “alugar” uma máquina fotográfica, tens de contar a experiência, o talento e a paixão que os profissionais têm pela sua profissão! Não se pode comparar sequer com uma pessoa que por mais que goste e tenha jeito para tirar fotografias nunca vai conseguir um efeito parecido ao profissional! E sem contar com a edição que está por trás de todo o trabalho que é entregue ao cliente!
    A minha sugestão é pedires mais orçamentos até encontrares um profissional com que que identifiques e que o valor seja o que procuram!
    A minha fotógrafa por exemplo não achei nada caro e valeu cada cêntimo! São memórias que ficam para sempre tanto para nós como para os nossos convidados 😉😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Se o preço for muito semelhante, será uma opção o fotógrafo dado ainda ter a edição de imagem e outros detalhes que normalmente estão incluídos nos packs.
    Os convidados vão acabar por tirar fotografias mas mais com os seus telemóveis. Ainda assim, se acharem que os vossos convidados não se importam de ir fotografando com a vossa máquina, podem fazê - lo. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração