Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Ativa Outubro 2019 Tarouca

Fotógrafo casamento

Liliana, a 11 de Janeiro de 2021 às 00:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Boa noite a todos,
O que me traz a fazer este pedido é um pouco de desespero.Casei há pouco mais de 1 ano e por inocência paguei a meu fotógrafo no dia do casamento em dinheiro.O fotógrafo nunca mais nos disse nada e recentemente depois de não atender as chamadas do meu marido (de quem ele tinha o número) atendeu quando eu liguei. Disse que me diria algo até ao final dessa semana, o que não aconteceu.Desde então tenho tentado contactar insistentemente e tem o telemóvel desligado. Já lhe enviei um email e não responde.Não sei onde o poderei encontrar, apenas sei que é do Porto, apesar de quando consegui falar com ele ter dito que estava em Braga.Por favor ajudem-nos! O nome dele é Joaquim Pedro Correia
Obrigada 🙏🏻

12 respostas

Última atividade por Cátia, a 1 de Dezembro de 2021 às 13:13
  • C
    Noiva Novata Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com uma situação idêntica
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana estou espantadissima😩😩😨😱😱😱
    Mas diz me uma coisa? Nunca foste ao studio dele?
    Como. Conheceste o trabalho dele?? Desculpa tanta pergunta, mas normalmente fazem se contratos etc... Vai à policia e apresenta queixa, depois será encaminhado para a PJ.... Boa sorte beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Concordo com as noivinhas. Só assim existirá solução.
    Beijinho 😘❤
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Liliana! Eu também apresentava logo queixa. Levava tudo o que pudesse comprovar de contactos prévios e se tiveres alguma foto da presença dele no casamento, levava também. Troca de emails, mensagens, registo telefónico. Imprimia tudo e levava... Nem esperava mais um dia. Cada dia que passa poderá estar a enganar mais alguém. Beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana,
    Que situação lamentável.
    Como disseram algumas novinhas, acho que neste momento deves fazer uma queixa por burla.

Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana, queres uma ideia? Porque nao arranjas algum casal que lhe possa ligar e até dizerem que vão casar, que gostavam de se reunir com ele e depois de estar combinado o dia e a hora voces tambem la apareceis? E ate te digo mais, se tivesses algum amigo/a que seja policia leva lo/a tambem e assim poderá fazer queixa por lurla? Existem muitas formas de dar a volta. Ja agora, onde conheceste esse fotógrafo? Bjs.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. Uma situação tão lamentável. Não tem papel nem recibo nem contrato quando o contratou?
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana eu nem esperava mais d faria queixa 😌
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podes tentar fazer queixa dele no portal da queixa Smiley sad

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana 😍

Que situação tão lamentável! Ele tem redes sociais? Está registado aqui na app? 😘

• Responder
  • I
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá, realmente é uma situação super chata, se já passou tanto tempo e vêm que ele não está em boa fé e a tentar colaborar eu sinceramente nem esperava para ir apresentar queixa, podem ficar sem as fotos mas ao menos podem conseguir o dinheiro de volta
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite,

Que situação lamentável, acho que neste momento caso continue a não atender é fazer uma queixa por burla.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração