Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Setembro 2018 Caminha

Fotógrafo - caminha/viana do castelo

Filipa, a 12 de Dezembro de 2016 às 17:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá boa tarde. Conhecem algum fotografo para os lados de Caminha ou Viana do Castelo que não sejam muito careiros e façam bons trabalhos?

9 respostas

Última atividade por Joana, a 14 de Dezembro de 2016 às 19:50
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoalmente não conheço Smiley sad espero que hajam noivinhas capazes de o fazer Smiley laugh

• Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei para que preços procuras, tens o MarFoto e o Oppium

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2017 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2300 euros. Mas temos muita coisa incluída. Temos o drone, a sessão solteiros, sessão love dress, same day. Acesso às fotos e vídeos em uma pen e uma página privada na net. 2 fotógrafos, 2 câmara Men. Álbum em pele. Vídeos em full hd e mais algumas coisinhas k não me estão a ocorrer de momento. Sei k é um bocado caro mas a qualidade paga se. E é ele mesmo k fotógrafa o dia de casamento não contrata ninguém como alguns fotógrafos. Fascinou me pk ele fala de uma maneira de fotografia k se Nota k é apaixonado Pelo k faz e isso é mt importante. Mas é bom pk és tu k fazes o teu pack. Fazes a tua medida. O trabalho dele é realmente fantástico. Tou super ansiosa de começar a fazer as nossas sessões. Vai ao face e vê. Ele transmite paixão pelas fotos k tira.
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em comparação aos de Lisboa e arredores são muitíssimo mais caros! Encontrei a 700€/750€ com fotógrafo e videógrafo o dia completo. Aqui 800€ é apenas de 600 a 800 fotos entregues numa pen.

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se não é indiscrição.. Qual o preço?

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou mesmo a entrar em "pânico". Enviaram-me e-mail dois fornecedores com ÓTIMOS preços e fiquei logo rendida.. Um era 700€ com fotos, vídeos e etc. Outro era cerca de 725€ com fotos + vídeos e etc. Pois o que tinha encontrado antes de mais barato era 800€ APENAS de 600 a 800 fotografias entregues numa pen. Quando vou a ver são de Lisboa e Amadora. Fico mesmo triste e desiludida por não estar a conseguir encontrar ninguém assim em conta que me faça vídeos e fotos no casamento. Smiley sad

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2017 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marco claro photographer, é de Viana. Podes ver os trabalhos dele no face. Vai ser o nosso no dia do casamento.. Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa como estás? Smiley laugh Já deste uma vista de olhos na nossa página de fornecedores? Podes ver imensas opções, pedir orçamentos, ver trabalhos e até ver opiniões de noivinhas nas páginas de recomendações de cada fornecedor. Smiley star
    Como vão os restantes preparativos? Smiley ring

• Responder
  • Anitah
    Noiva Constante Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Anitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou desses lados noivinha mas ja viu os fornecedores daqui? Peça orçamentos . Eles melhor que ninguém podem ajudar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração