Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natália
Noiva Novata Julho 2022 Murtosa

Fotografo Aveiro Porto

Natália, a 15 de Maio de 2020 às 14:37 Publicado em Fórum Festa 0 2

Boa tarde Noivinhas,


Mais uma vez preciso a vossa ajuda. Todos os aspectos do casamento tem o seu valor, mas para mim, a fotografia tem um peso ainda maior pois ao fim de 20 anos aquilo que perdura são as fotografias.

Pretendo ter tudo, sessão pré e pós, fotografia e video no casamento e same day edit. No entanto, sou muito "picuinhas" com as fotos. Eu adoro fotografia e adoro as fotografias fora do normal e nada daquelas em pose a olhar para o ramo ou para o espelho enquanto coloco o brinco.

Gosto das fotos genuínas onde se vêem as emoções. Procurei nos fornecedores mas com tanta escolha é complicado ver todos e perceber quais gosto mais e vão de encontro ao que procuro.


Gosto do MSousa, Estudio D, Filipe Santos, Pretérito Perfeito Fotografia mas entre terem disponibilidade e eu orçamento, sei que terei que ter um plano E,F,G por isso, quem aconselham ou conhecem dentro do estilo que procuro?

2 respostas

Última atividade por Camila, a 4 de Junho de 2020 às 23:09
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Smiley smile

    eu pessoalmente estive a ver varios, adorei o helder couto é um bocado mais caro, mas como tu ja referistes as fotos são muito importantes. Vai ver a pagina dele, muitoooo boooom!!!!

    beijinhos espero que encontres o que procuras

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, vi que já falado sobre este tema neste debate: Fotografo Aveiro/porto e que algumas noivinhas chegaram a dar-te algumas sugestões. Não conseguiste encontrar nada do teu agrado? E na nossa lista de fornecedores, também não entraste em contato com nenhum? :/

    Podes também dar uma vista de olhos a estes debates:

    FotÓgrafo precisa-se

    Fotógrafos - Norte

    Fotógrafo

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração