Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Setembro 2025 São Miguel

Fotografo...

Ana, a 28 de Fevereiro de 2023 às 13:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Boa tarde noivinhas!

Tenho aqui uma dúvida...quanto é que gastaram ou pensam em gastar no vídeo e fotografias do vosso casamento? Smiley smile

12 respostas

Última atividade por Sonia, a 15 de Abril de 2023 às 00:08
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, no nosso caso vamos ter ( 2 fotografos, 2 videografos, 1 pessoa para o drone, album fisico, penso que algumas fotos fisicas, uma pagina dedicada as fotos e videos dois noivos, onde so os convidados e noivos teem acesso para poderem descarregar gratuitamente as fotos e videos e ainda poder mandar imprimir noutro lado), Pen drive, preferimos ter Trash the dress em vez da sessao de namoro, e temos direito a uns videos tipo trailers e apresentacao. Vamos pagar 3000 eur na area de lisboa.
    • Responder
  • Gabriela
    Barcelona
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana

Vi que várias pessoas comentaram aqui e te deram uma ideia dos valores.

Recomendo ir coletando orçamentos de diferentes fornecedores para ver a média por sua região.

Deixo aqui o link de fornecedores e de promoções exclusivas do nosso app!
    2.png

• Responder
  • Micaela
    Noiva Constante Agosto 2023 Santa Maria da Feira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já disseram as noivinhas, depende do que queiras. Nós optamos por 2 fotógrafos e um videografo por 1700€, com álbum e sessão solteiros. Achamos importante recordar este dia por isso vale a pena
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que poderá variar, pelo pacote escolhido... Zona e tb do que realmente vais querer... O pacote que escolhi... Tudo junto da cerca de 1800€...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 fotografo e video 1850€
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já outras noivas disseram, depende do pacote.
    Nós vamos ter o pacote mais completo do dia (foto, álbuns, videos, drone e sameday) e ficou mais barato que o que tinha estipulado que eram 1500€. Mas não quisemos sessão antes nem após e não queremos fotos impressas.
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Acho que vai depender muito da zona e da experiência do fotógrafo em si. Nós vamos ter fotografia e vídeo, com dois profissionais para cada, drone, same day edit e pagamos 3500€
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Águeda
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois, como já disseram depende da importância que as fotos e vídeo tem para o casal e quais extras querem. Nós não somos muito de fotografias, vamos ter fotógrafo porque realmente é "obrigatório", então escolhemos o pacote mais simples, sem vídeo, sem fotos impressas, somente álbum digital e ficou por 600€.

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Outubro 2023 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós teremos 2 fotógrafos e 2 videógrafos com álbum online, álbum físico, drone, sessão de solteiros, same day como extra e será 2000€.

Sou da área por isso sei o trabalho que terão neste dia e para exigir um bom trabalho tenho de pagar por ele Smiley shame

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana,

Depende daquilo que vocês os dois procuram, se querem o same day ou não, se querem drone ou não, tudo isto podem ser extras ou não. Vai depender de cada fotógrafo ou daquilo que vocês querem no vosso casamento.

Por exemplo, na minha zona, em Felgueiras (Porto), os fotógrafos eram caríssimos e essas coisas eram tudo extras, até encontrarmos um na zona do porto (centro) que tinha incluído esses extras por um preço mesmo muito acessível, então decidimos aceitar os extras porque no fundo estavam incluídos no preço.

Depende mesmo daquilo que vocês procuram!

• Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,

Acho que depende do que cada um está disposto a gastar! Nós optámos pelo pacote mais barato que só tem mesmo fotografias. Vamos ter duas pessoas a fotografar, é mais que suficiente para nós. 😊
    photography-party.gif

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

No meu caso eu optei por um pacote com varias coisas incluídas, como drone, sessao de fotos pre-wedding e sessao de fotos pos-wedding e também o album de fotos para nos e para os nossos pais.

E teremos acesso a todas as fotos do casamento editadas.

No nosso caso ficou em cerca de 3000euros mas foi porque escolhemos um pacote mais completo.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração