Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Principiante Junho 2024 Sintra

Fotografo

Inês, a 24 de Janeiro de 2023 às 15:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Boa tarde

Estou com duvidas em relação aos fotógrafos. Conhecemos alguns na exponoivos e gostámos de um, mas tem poucas opiniões aqui no site. Apesar de termos gostado do trabalho apresentado e do preço, continuamos reticentes (medo de principiantes). Algum conselho?

18 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Maio de 2023 às 17:49
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Inês. Já escolheram o fotógrafo? O nosso foi o João Marques. É fotógrafo aqui na comunidade e nós gostamos muito.

    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Junho 2024 Sintra
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas!!! 🤩
    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Junho 2024 Sintra
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OMG!! Que foto BRUTAL!!! 🤩🤩
    Adoro a da Basílica! O trabalho de luz e sombra ficou espectácular! Muito obrigada pela dica! 🥰 Muitas felicidades
    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Junho 2024 Sintra
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina!
    Muito obrigada!
    Sim, ajudou imenso! Isto de ter um grupo com toda a gente é muito giro! Estou a adorar ler as dicas e os post dos outros noivos. Há coisas que nem nós tínhamos lembrado. Em relação ao fotógrafo, já fizemos a pesquisa e vamos procurar mais fornecedores. Muito obrigada! Bjs 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem me acompanhou no dia C foi a Jo Matos Fotografia e a sua equipa. Gostei muito, extremamente simpática, paciente, profissional, impecável e adorei o resultado.
    Ela é fornecedora aqui na app e também tem Instagram ☺️ dá uma olhadela.
    Também podes espreitar a minha crónica para veres o trabalho dela, mas eu vou deixar aqui uma ou outra para teres uma ideia.
    Fotografo 1
    Fotografo 2
    Fotografo 3
    Fotografo 4
    Fotografo 5
    Fotografo 6
    (Estas são as fotos que eu tinha aqui no telemóvel, mas todas as fotos dela são editadas e de boa qualidade ☺️)
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês! 😊

    Acho que todas as noivinhas já te deram muitas dicas!! Façam bemm a vossa pesquisa, com tudo o que disseram, pois de facto é um fornecedor importante.

    Entretanto, se te decidires por outros fornecedores, deixo já aqui a lista para puderes dar uma vista de olhos:

    Os 24 melhores fotógrafos de casamento em Lisboa

    Boa sorte! Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pergunta se alguém já trabalhou com eles e vê as opiniões bjinhos
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito daquilo que procuram. Se vocês realmente gostam de fotografia e vídeo, então devem apostar nisso. Porém eu acredito que cada um deles trabalha à sua maneira e com certeza um pouco aqui e um pouco ali fazem um bom trabalho 😘
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm um bocadinho fora de mão, mas mesmo assim aconselho a procurares no Instagram ☺️ é @_asanas_
    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Junho 2024 Sintra
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sintra
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei de onde és, mas nós amamos o trabalho dos nossos fotógrafos - As Anas
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo pergunta tudo, desde quanto é o pack quantos profissionais inclui, sessão extra por exemplo solteiros e trash the dress... Vê o portefólio para ver se te identificas com o estilo de foto... E claro a vibe entre vocês é importante
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Inês 🌸


    Adoro a ideia do apoio aos principiantes
    (de facto abri mão de um sonho de equipa experiente que conheci no início do nosso planejamento e pelo preço abrimos mão )
    mas diria que se és amante da fotografia, correras o risco de não ter o resultado esperado.
    A experiência é notória nesse âmbito do casamento, já não digo a respeito do resultado das fotos em si, mas sim da atuação, da experiência em si.
    Há muitos fornecedor com ótima reputação aqui na app… acho que vale a pena entrares emContato.good-luck-four-leaf-clover.gif
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Os meus fornecedores tambem nao tinham muitas opinioes aqui na APP porque trabalham mais nas redes sociais, aqui só tinham 3 opinioes muito boas mas no instagram por exemplo têm mais de 10 mil seguidores...eu pesquisei e encontrei noivos a quem eles tinham feito o casamento e todos estavam extremamente satisfeitos, acho que deves pesquisar bem e marcar reunião para ver a empatia que tens com os fornecedores..

    Posso-te indicar os meus se quiseres: www.instagram.com/savelovefilms

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ao fornecedor e tens uma parte que diz casamentos reais...ves quem sao os noivos e perguntas
    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Junho 2024 Sintra
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tentei porcurar aqui no fórum. Mas não encontrei nenhum. Ou então sou que eu ainda não descobri como enviar mensagem a essas pessoas
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim tal como a Andreia falou podes tentar falar directamente com noivos que os tiveram no seu dia. Podes também verificar o instagram dos fotógrafos e ver os casais identificados por eles. ver as fotos em que eles estão marcados e nao so as que eles postam...

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala com noivos que tenham contratado os seus servicos para ter feedback do trabalho*
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração