Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noiva Novata Setembro 2023 Vale de Cambra

Fotógrafo

Tania, a 21 de Agosto de 2022 às 14:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Ola meninas, preciso da vossa ajuda Smiley smile irei casar no próximo ano e estou com muitas dúvidas acerca do fotógrafo a escolher.
Digam me pf quais as vossas escolhas e valores ❤️❤️ O casamento será na Azurara, em Vila do Conde. Beijinhos 😘

14 respostas

Última atividade por Maria, a 6 de Setembro de 2022 às 15:16
  • M
    Noiva Principiante Abril 2026 Porto (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu trabalho na área de vídeo e gosto imenso do trabalho dos storytellers. Existe também o Ivo&Vanessa.
    Tudo depende do estilo de registo que queres ter do teu casamento!! Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2024 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi ficar com os Save love films, fornecedores Premium aqui no site Smiley heart

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi os SEM ASA, são super profissionais, entendidos do assunto e uma coisa incrivel mesmo. pagamos 2000€. Quisemos investir pois é a recordação que fica para sempre e que podemos mostrar no futuro aos nossos filhos.

    Beijinhos

    • Responder
  • Sara Matos
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 Guimarães
    Sara Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acabei de decidir pelos Savelovefilms , parece que há muitas noivinhas interessadas nesta equipa. Eu vou ter reuniao com eles amanhã só mesmo para tirar todas as dúvidas mas estou muito confiante. O meu pack tem foto e video e ficou pelos 1700 euros. Boa sorte, beijinhos

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Junho 2024 Palmela
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha ,eu no meu caso o mais importante é a empatia com a equipa , no meu caso foi mais facil porque foi atraves de duas recomendacoes mas mesmo assim marquei reuniao e fiquei rendida,foram os savelovefilms

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Março 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, tudo bem? Olha só te posso recomendar os meus porque são fantásticos e de confiança... também estava indecisa mas fui ter reunião presencial na casa deles e fiquei logo rendida com os trabalhos que me mostraram e eles são super flexiveis e muito atentos e experientes e muito humanos, respeitam mesmo o nosso dia. Podes procurar por eles no instagram que é onde publicam mais coisas ultimamente: www.instagram.com/savelovefilms e o email é *************@*****.*** ,

    beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida noiva Smiley heart

    Também ando neste momento em reuniões para a escolha do fotógrafo e os orçamentos que tenho recebido (packs que incluem vídeo sempre) rondam entre os 1500€ aos 2100€.

    Boa sorte na procura e bons preparativos!

    Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem , é complicado , porque há vários factores que influenciam, como o teu gosto a nível de estilo fotógrafico , estilo a nível de vídeo , até ao que queres nos teus packs . O que eu fiz foi realmente ver bastantes trabalhos de cada um e ver orçamentos, de bastantes fotógrafos aqui da App e depois escolhi , e acho que seria o que devias fazer 😊
    O meu é “imagens com emoção “ , e escolhi o pack de fotografia e video , não te vou dar valores porque realmente varia muito do que queres inserir no pack ,por isso acho que não faz sentido , o melhor é falares com ele e dizeres que serviços estás interessada e ele manda-te o orçamento,se gostares do estilo dele e dos orçamentos depois marcas uma reunião 😌
    Ele é super acessível e responde rápido 😊Bons preparativos 😘
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tania! 😊

    Para te ajudar, deixo aqui uma lista dos nossos fornecedors:

    Os 24 melhores fotógrafos de casamento no Porto

    O melhor é definires o teu orçamento e contactares aqueles que mais te chamam à atenção para que possam discutir pormenores!

    Já começaste a ver vestidos? 🥰

    Um beijinho! 😍

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tania,

    Caso em 2024 e contratei o António Teixeira fotografia é de Gaia e para o vídeo a empresa Modo J de Santa Maria da Feira, eles trabalham em conjunto. Os orçamentos que recebi quando andei à procura iam de 1500€ até 3000€. Penso que o mais importante é escolherem alguém com quem se identifiquem a nível de trabalho e com quem tenham empatia. Relativamente aos preços depende muito também do que vocês querem foto, vídeo, álbuns, sessões antes e depois, same day edit, drone, etc existem muitas opções e claro que quanto mais coisas quiserem mais caro fica.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tania! O importante é verem o máximo que podem gastar mas os valores estão a rondar os 700 a 1.500€. Para mim o que mais valorizei no fotógrafo é a maneira como tira as fotografias, cativou-nos ao estarmos o máximo à vontade… 😊
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!
    Primeiro deverias decidir um budget para o fotógrafo e pensares no tipo de trabalho que procuras. Vídeo e Foto? Ou só um dos 2?
    Depois é pensares naquilo que gostam, no tipo de registo fotográfico que procuram! Depois disso é veres no instagram o trabalho dos fotógrafos que estejam dentro do teu budget.Eu encontrei o Miguel Cunha Photography que é da zona norte e de quem gostei imenso do trabalho que vi.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinhas, olha agora que casei consigo perceber ainda melhor o peso de um fotógrafo, pois é a única coisa que fica depois das alianças, é lembrança do grande dia, eu procurei imenso, fiz uma data de reuniões, por acaso foi o 1 serviço que contratei e não me arrependo por nada foram uns queridos, começa a tua saga, e vai procurando aqui na app por zona beijinhos
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tania! Em primeiro lugar é importante definirem o valor que pretendem investir e o tipo de serviço que pretendem ter para ajudar a reduzir a escolha. Depois claro que também devem considerar o estilo de fotografia que gostam, se querem vídeo com drone ou não, qual o tipo de edição, se querem álbum físico, etc. No nosso caso a fotografia/vídeo foi a primeira coisa que escolhemos e ficou por volta dos 1500€. Espero que ajude!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração