Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noiva Novata Setembro 2023 Vale de Cambra

Fotógrafo

Tania, a 21 de Agosto de 2022 às 14:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Ola meninas, preciso da vossa ajuda Smiley smile irei casar no próximo ano e estou com muitas dúvidas acerca do fotógrafo a escolher.
Digam me pf quais as vossas escolhas e valores ❤️❤️ O casamento será na Azurara, em Vila do Conde. Beijinhos 😘

14 respostas

Última atividade por Maria, a 6 de Setembro de 2022 às 15:16
  • M
    Noiva Principiante Abril 2026 Porto (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu trabalho na área de vídeo e gosto imenso do trabalho dos storytellers. Existe também o Ivo&Vanessa.
    Tudo depende do estilo de registo que queres ter do teu casamento!! Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2024 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi ficar com os Save love films, fornecedores Premium aqui no site Smiley heart

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi os SEM ASA, são super profissionais, entendidos do assunto e uma coisa incrivel mesmo. pagamos 2000€. Quisemos investir pois é a recordação que fica para sempre e que podemos mostrar no futuro aos nossos filhos.

    Beijinhos

    • Responder
  • Sara Matos
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 Guimarães
    Sara Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acabei de decidir pelos Savelovefilms , parece que há muitas noivinhas interessadas nesta equipa. Eu vou ter reuniao com eles amanhã só mesmo para tirar todas as dúvidas mas estou muito confiante. O meu pack tem foto e video e ficou pelos 1700 euros. Boa sorte, beijinhos

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Junho 2024 Palmela
    Liliana ·
    • Denunciar