Olá noivinhas, o meu grande dia já foi à cinco meses mas só à pouco tempo recebi as fotos oficiais. Vou partilhar algumas convosco 😍😊 Muitas felicidades para todas 😘
10
Olá noivinhas, o meu grande dia já foi à cinco meses mas só à pouco tempo recebi as fotos oficiais.
Vou partilhar algumas convosco 😍😊 Muitas felicidades para todas 😘
Ver mensagem citada
Obrigada Daniela 😊 Às vezes o mais simples é o que fica mais bonito 🙂😘
Noiva Constante
Agosto 2018
Porto (Concelho)
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lady in Red a florista que me fez o bouquet é flor de Liz não é aqui fornecedora penso eu. Pelo meu bouquet, dois mais pequenos e os quatro das damas foi 120€ ou 130€ já não me recordo ao certo
Fotos lindas. Tenho o mesmo tema que tu 😊 Nas mesas também vamos ter molduras com os nomes de países/cidades 😄 Fica simples, bonito e elegante 😘
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Já tenho quem me faça o bouquet, mas já agora quem foi a tua fornecedora e o preço? Se quiseres dizer Obrigada!
Noiva Constante
Agosto 2018
Porto (Concelho)
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito obrigada Lady in Red 😊 O bouquet superou as minhas expectativas, gostei muito mesmo 😍😘
Noiva Constante
Agosto 2018
Porto (Concelho)
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Ana 😊 As damas mandaram fazer os vestidos numa costureira
Noiva Constante
Agosto 2018
Porto (Concelho)
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Célia 🙂
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uau, amei tudo mesmo. Estavas lindíssima mesmo! Adorei tudo da decoração e babei-me pelo bouquet, vai ser a minha inspiração máxima em tudo, cor, formato... Amei
Lindas fotos... Muitos parabens admitoque fiquei curiosa aos modelitos das tuas damas ... Sera que me podias dizer onde o arranjaram ou se podesse ver melhor os modelos por favor . Viu der dama este ano e estou a procura de ajuda para os modelo. Desde já muito obrigada