Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Curiosa Maio 2021 Barreiro

Fotografias Dreambooks

Catarina, a 26 de Agosto de 2021 às 11:45 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 3
Olá 😊

Já encomendaram fotografias no site da dreambooks? O que acharam da qualidade?

Obrigada!

3 respostas

Última atividade por Marta, a 27 de Agosto de 2021 às 10:13
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina,

    Eu já encomendei da Saal Digital e Hoffmann, da Dreambook nunca o fiz, os preços são bem superiores.

    Utilizei a Saal Digital para fazer um album digital para oferecer aos meus pais de uma viagem que fizemos em conjunto (andavam sempre a queixar-se que as fotos agora ficam nos telemóveis e que depois não têm fotosSmiley smile )

    Utilizamos a Hoffmann - Como queríamos que o nosso livro de honra fosse um álbum de fotografias onde as pessoas podem escrever (ainda tenho de fazer esses debate), testei com as fotos da sessão de noivado, o resultado não podia ser melhor, lindíssimo. Super rápido a entregar, dá um bocadinho de trabalho colocares as fotos nas folhas, formatar, etc. mas quando recebes o produto final é um orgulho enorme.

    Poderás ver a qualidade neste debate - Álbum noivado

    Ficamos tão satisfeitos, que após o casamento queremos fazer um álbum com as fotos que os convidados irão tirar no dia do casamento, no fundo um álbum mais descontraído.

    Bons preparativos.

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É onde eu mando imprimir as fotos, ficam bastante em conta e há muitas vezes promoções. Depende da qualidade das fotos, no site indica qual a qualidade de cada foto, mas no geral eu gosto bastante ☺️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina, eu imprimi calendários lá com foto, até achei de boa qualidade, mas tem que se ter muita atenção também à qualidade da foto, porque fotos escuras não fica bonito!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração