Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Setembro 2022 Sintra

Fotografia: packs com fotos impressas ou apenas entrega digital?

Catarina, a 7 de Setembro de 2021 às 16:01 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12

Olá a todos! Smiley smile

Bem por aqui como já viram pelo título continuamos na saga da fotografia! É das coisas que dou mais valor e acho que será das mais difíceis de escolher!

Depois de alguma pré-seleção e reuniões estamos quase a chegar à meta e a tomar a decisão final. Mas agora tenho-me deparado aqui com um pormenor...


Alguns packs têm mais ou menos fotos impressas, alguns só incluem as fotos editadas e de forma digital, outros apenas as fotos impressas e não incluem a entrega de fotos em digital!

Claro que isto vai muito ao gosto de cada um mas como foi no vosso caso? O que acham que vale a pena?





12 respostas

Última atividade por Rita, a 8 de Setembro de 2021 às 10:43
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Smiley heart

    É uma opção muito pessoal.

    Já viste este link da nossa app?

    Fotógrafo de casamento

    Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello eu senão estou em erro tenho 150 fotos impressas, mais album sem limite de fotos, e o resto em digital... Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Eu tive so fotos digitais e foi suficiente. Irei mandar imprimir poucas fotos apenas para entregar de recordação aos mais próximos. Não devo gastar muito dinheiro esse pormenor. Espero ter ajudado. Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, nós por aqui achámos os valores de albuns exorbitantes por isso decidimos ter tudo digital e depois com tempo (e dinheiro) ir imprimindo e até fazer um álbum nós próprios (há imensas apps e sites para isso) claro que depois o valor para imprimir tem de ser mais elevado para ter qualidade mas não temos que nos prender ao fornecedor original para isso. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Catarina,

    O contrato que fizemos com o nosso fotógrafo inclui um album de fotos impressas e todas as fotas em formato digital. Como extra pedimos um album impresso para ambos os pais.

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina,

    Nós iremos ter álbum impresso e todas as fotografias em formato digital.

    Foi o que acordámos com o fotógrafo 😊

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😍

    Nós optamos apenas pelas fotos em formato digital e nós próprios iremos depois fazer o nosso álbum ao nosso gosto 😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Nós vamos ter álbuns impressos e todas as fotos em formato digital 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina,

    Nós vamos ter as duas coisas. Para mim a fotografia em digital era imprescindível, depois daí faria com elas o que quisesse

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina. Eu optei por ter apenas fotos impressas. porque baixava imenso o orçamento. Depois vou fazer eu o meu Album Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Como a já casada Zélia, nós também optamos por um pack que inclui todas as fotografias em formato digital e por um álbum físico, mas não sei te sei dizer com quantas fotografias. Faz nos sentido as duas opções... Não queríamos dispensar nem um nem outro. Felizmente o nosso fotógrafo deu um orçamento bom para o pack que é...


    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina!

    Nós vamos ter álbum impresso e todas as fotos em formato digital😊

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração