Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel

Fotografia no dia do casamento

Carolina, a 30 de Dezembro de 2017 às 16:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Olá meninas eu estive a falar com a pessoa que vai fotografar o meu dia e ela só vai poder fotografar casa do noivo + casa da noiva + igreja + a sessão por 200€ pois as nossas posses não são muitas e queremos ter o essencial mas se não dá para mais não dá o que para mim e o essencial é isso se ela...
Olá meninas eu estive a falar com a pessoa que vai fotografar o meu dia e ela só vai poder fotografar casa do noivo + casa da noiva + igreja + a sessão por 200€ pois as nossas posses não são muitas e queremos ter o essencial mas se não dá para mais não dá o que para mim e o essencial é isso se ela fosse fotografar a festa o dia todo no restaurante era muito mais caro e se não podemos não podemos! Acham que as pessoas irão falar por não haver fotografo na festa? Opiniões precisam se sff 😊 Obrigada

46 respostas

  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como já referi, eu tinha em conta quem me satisfaz no seu serviço. Eu também reservei um coro mas não estava totalmente satisfeita porque tinham trocado de soprano e a nova tem uma voz muito diferente. Entretanto descobri que a antiga soprano trabalha por conta dela e vou cancelar o primeiro coro. Por acaso o tal coro não cobra sinal pra reservar e então não perco nada, mas claro que é chato voltar com a nossa palavra atrás. Mas pus-me a pensar que ia ficar sempre com aquilo entalado na garganta e então decidi trocar para aquela soprano que gostava e que me tinha levado até àquele coro.😉😉 o dia é único, á partida não se repetirá...temos que estar satisfeitas com os nossos fornecedores.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida muita Obrigada pela sua opinião pode opinar sempre que quiser pois todas as vossas opiniões são muito importantes para mim 😊
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade querida 😊
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Sei que não me pediste opinião a mim 😆 mas, se o vosso orçamento é tão apertado e se preferem então ter o fotógrafo a acompanhar-vos o dia todo, eu não teria dúvidas: escolheria essa opção. Não deves ficar com impressão de dar negas a fornecedores, essas coisas acontecem e eles têm de saber lidar com rejeições. O casamento é um dia demasiado importante para te estares a preocupar com a opinião de terceiros 😉
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se me permites opinar, esquece se fica chateada ou não...tu é que tens que ficar satisfeita! 😉😉
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Soube agora da rapariga que vai me fazer a boda que o marido faz o dia todo por 200€ eu já falei com a outra pessoa reservei a data e dei lhe as moradas mas para lhe dar o sinal era agora em Janeiro prefiro pagar o mesmo e ser devidamente servida o dia todo pelos mesmo 200€ mas não queria que a outra fotografa ficasse chateada ou coisa assim não sei o que fazer da me a tua opinião sff
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes muito bem então. No final os convidados quase não darão por falta do fotógrafo...😉😉
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda soube agora da rapariga que vai me fazer a boda que o marido faz o dia todo por 200€ eu já falei com a outra pessoa reservei a data e dei lhe as moradas mas para lhe dar o sinal era agora em Janeiro prefiro pagar o mesmo e ser devidamente servida o dia todo pelos mesmo 200€ mas não queria que a outra fotografa ficasse chateada ou coisa assim não sei o que fazer da me a tua opinião sff
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tirar na igreja e depois as pessoas tiram com agente também lá na festa 😊
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou pedir a algumas pessoas para filmarem e tirarem fotos muito obrigada pela sua opinião beijinhos um bom ano
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida se falarem deixa os falar.. tenho a certeza que irás ter fotos lindas dos convidados ❤😙
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina! Claro que deves ter em conta o vosso orçamento, mas pelo menos uma foto de cada convidado com os noivos devias ter. Acho que disso a pessoas vão sentir falta🤔😥
    • Responder
  • Isabel e Joao
    Noiva Ativa Agosto 2018 Guimarães
    Isabel e Joao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha... Acho que realmente deves fazer conforme podes. Eu acho que as pessoas nem se vao aperceber. Mas sinceramente acho que depois pderas ficar um bocadinho arrependida de nao teres fotos dos momentos mais importantes. Porque nao pedires a tua familia que tenham maquinas para serem eles os fotografos? assim eles vao interargir com voces, serao fotos super naturais e ficas com os registos..

    beijinhos e boas entradas

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração