Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

B
Noiva Constante Julho 2022 Trofa

Fotografia e video-qualidade e exigencias (pessoais)

BelBel, a 13 de Maio de 2020 às 05:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Na escolha dos fotografos e videografos, o que e mais importante para voces ? Tem em
Atencao a qualidade da foto por exemplo( dos 300dpis que me parece que e pratica comum) e video (full HD)? Neste campo pretendo acima destes parametros.
Estou a fazer uma prospeccao no mercado e gostaria de ouvir a vossa opiniao.

15 respostas

Última atividade por BelBel, a 14 de Maio de 2020 às 13:15
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada. O que pretendo nao e do comum dos casais- eis a resposta que obtive.

    E porque? Porque pretendo mais do que os noivos/casais pedem em termos de qualidade.

    Sendo um momento tao importante claro que quero guardar o material com maior qualidade.

    Exemplo: fotos RAW e com maior dpis


    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Como as noivas disseram, acho que o mais importante é mesmo veres os trabalhos anteriores do fotógrafo e ver a qualidade do mesmo. Tenta manter o máximo de contato possível com eles e se possível, pede recomendações a outros noivos Smiley smile

    Um beijinho!

    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela informacao.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! 😊
    No nosso caso a escolha dos fotógrafos foi das coisas mais fáceis pois já os conheço aos anos , conheço o trabalho fantástico que eles fazem e confio imenso neles . Para além do mais , não são apenas bons profissionais como também são excelentes pessoas 😍
    Localizam-se na Guarda , a loja tem o nome de ClickCriativo. São os meus fotógrafos de eleição 👌🏻
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida nao precisas de pedir desculpa
    Pois eu tb nao divulguei. Ja pensei na chamada , so depois de ver as propostas( factor qualidade/preco) e que farei a videoconferência. De qualquer forma agradeco—te imenso.Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa, não percebi que estavas fora da zona onde vais casar. E vídeo - chamada? Sempre é um pouco mais "pessoal". Beijinhos
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E.T. Nao poderei reunir-me com eles fisicamente. O
    Covid nao me autoriza a regressar a PT😫
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 tal como a Telma já referiu, pedimos imensos orçamentos aos fotógrafos depois d duma triagem pelos trabalhos que apresentavam. Reunimos com 3 que estavam dentro do orçamento. Acabamos desiludidos com o vídeo de um deles por isso excluímos. Quanto aos dois restantes, a decisão prendeu-se com a empatia que criamos com o escolhido. Acho que depois de escolherem o estilo de trabalho que gostavam de ter, a escolha final será sempre pela ligação que criam com o fornecedor. Vai correr bem 😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá
    Nós temos os dois num só 😂
    O fotógrafo que escolhemos tem também videografo. A escolha foi fácil. Pois já conhecia o trabalho dele. E escolhermos essencialmente por isso. A qualidade das fotos é ótima e trabalha muito bem.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bel 😍

    No nosso caso, como somos da área, as exigências são diferentes porque sabemos trabalhar com software's profissionais de edição, etc etc.

    Mas posso contar-te a nossa experiência que foi enviarmos e-mail a solicitar orçamento para imensos fotógrafos (prai 50), depois fizemos reduzimos a lista para aqueles que estavam dentro do nosso orçamento, e de seguida analisamos a relação portfólio-preço. Reunimos com 5 e escolhemos o Fernando da PhotoFactory.

    Para a reunião, sugiro que espreites este debate: Checklist de Questões - Fotógrafo 😘

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se pesquisares nos fornecedores aqui na app vais encontrar várias opções na tua zona. O que te aconselho é que marques reunião com alguns e vejas os seus trabalhos. Certamente que algum terá o tipo de trabalho que pretendes.

    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais uma vez pela resposta . E sempre uma ajuda .
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bel Bel! 😊 a nossa escolha foi baseada na qualidade das fotografias e dos vídeos obviamente mas não só. Também foi valorizada a versatilidade dos mesmos, as ideias, o conteúdo do pack oferecido e a disponibilidade que foi sempre demonstrada. Na primeira reunião foi logo criada uma relação de empatia.
    Concluindo: sinto que fizemos uma excelente escolha 🙂🌷
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta. Acontece que nao conheco nenhum.😔
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu não tenho videografo. Para nós é uma coisa que dispensamos. Em relação ao fotógrafo tive em conta o trabalho dele, o tipo de fotografia e a qualidade das mesmas. No meu caso, o fotografo que escolhi já o conhecia de outros trabalhos anteriores pelo que facilitou a escolha. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração