Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Novata Maio 2026 Coimbra (Concelho)

Fotografia e vídeo

Diana, a 9 de Outubro de 2025 às 22:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá noivas, vou casar no fim do mês de maio já temos quinta marcada, quem recomendam para fotógrafo na zona de Coimbra que não seja caríssimo ? Agradeço todas as dicas porque já não vou a um casamento á algum tempo ver ideias e estou a começar a ficar ansiosa 🤭🤭 obrigada!

3 respostas

Última atividade por Vanessa, a 12 de Outubro de 2025 às 08:34
  • Vanessa
    Noiva Principiante Julho 2026 Cantanhede
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    -João Machado fotógrafo (all of story)
    -Entre linhas
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Diana. Smiley smile
    Sou da zona Norte e por isso não consigo dar-te nenhuma recomendação especifica. Mas posso sugerir-te a fazeres uma pesquisa de fornecedores na área de Coimbra através dos Casamentos.pt.

E a Maria tem razão... trata disso o quanto antes. Bons preparativos. Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana! Dá uma vista de olhos no fotografo que escolhi, Criando Imagens.

É daí da tua zona e escolhemos porque já tínhamos ido a casamentos de amigos que foram eles a fazer o trabalho e tínhamos gostado. São super simpáticos e o preço, pelas minhas pesquisas está dentro dos valores para o tipo de serviço e produto que oferecem Smiley love

Agora, tens é de ser rápida, que já é um bocadinho tarde para adjudicar estes serviços que convém serem adjudicados quase 1 ano antes.

Beijinhos.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração