Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noivo Principiante Maio 2023 Tavira

Fotografia

Vera, a 28 de Janeiro de 2023 às 18:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá meninas! Gostaria de perguntar às meninas já casadas se apenas um fotógrafo chega.... Eu tinha a ideia que quando falei com o fotógrafo ele me disse que que eram dois. Agora diz me que é só um..

Eu acho que só um não é o suficiente nem para antes da cerimónia nem para o copo de água... Não sei o que faça

13 respostas

Última atividade por Vilma, a 6 de Fevereiro de 2023 às 14:58
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tens que ver se o teu contrato incluía dois fotógrafos, caso sim acho que deverias exigir os teus direitos ou então fazem-te um orçamento mais barato. Nós teremos 2 fotógrafos e 1 videografo, um vai para a casa do noivo e o outro fica comigo Smiley kiss Dependendo do número de convidados acho que 1 chegaria MAS tendo em conta que também queres que ele fique mais tempo com o noivo tens que falar com ele pode ser que seja possível sim.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, no nosso caso são 3 pessoas, (2 fotógrafos e 1 videógrafo) mas depende daquilo que contratares. É sempre bom esclareceres isso. Há fotógrafos que sim, trabalham sozinhos e apenas contratam 1 para o vídeo, eu fui visitar muitos assim, mas é sempre bom confirmar antes

the-simpsons-homer-simpson.gif

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    No nosso caso sao 2 fotógrafos e um videografo…
    Mas eu penso que já fui a casamentos que tinham um fotógrafo apenas… acho que o que acontece é que só tens um ângulo de cada momento mas isso não implica que ele não apanhe todos os momentos importantes ❤️
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, conforme o que foi combinado ente vocês...no meu caso ele apresentou vários planos e o mais em conta realmente só incluía um fotografo!

• Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho como provar porque foi por telefone.... Também tenho medo de cancelar e depois não encontrar mais nada.... 😔
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sua opinião, no entanto o noivo (e eu) queremos fotos antes
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Depende do que se pretende. Nós só tivemos uma, mas o que queríamos era algo muito descontraído e o noivo não queria fotos a arranjar-se então ela fotografou-me a mim e depois foi para a quinta com o noivo e fotografou lá a receber os convidados.
    Só uma foi mais do que suficiente para nós , mas acredito que o normal sejam dois. E não tivemos video
    Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, nós tá temos 60 convidados. Mas o que me está aqui a bater é : a cerimónia é às 15h30m e ela quer ir para a a casa do noivo ao meio-dia e à 1h para a minha. Ora como é óbvio só quem vai estar com ele a essa hora são os pais... O dia não é só meu também é dele e ele também tem padrinhos e amigos! Não acho correcto passarem muito mais tempo comigo e pouco mais de meia hora com ele....
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conforme o número de convidados. Nós temos 60 convidados, 1 fotógrafo e 1 videografo. Se quando fizeste a reserva o orçamento incluía 2, vê isso…
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós iremos ter 2 fotógrafos e um vídeo. Um fotógrafo na casa da noiva e outro na casa do noivo, e quando chegamos à quinta um fotógrafo segue connosco noivos para as fotos e o outro fica a captar os melhores momentos dos convidados
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa equipa de fotografia e vídeo tem 4! E é o mínimo que incluem para foto+vídeo
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... Calculei....
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·