Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde

Fotografia

Sara, a 23 de Outubro de 2019 às 15:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Queríamos como qualquer pessoa relembrar os momentos do dia, e sem tirar o valor do fotografo e da fotografia, quanto estão a gastar neste tópico, tudo o que vejo é um bocadinho acima das minhas possibilidades, sem desfazer o trabalho de ninguém

21 respostas

Última atividade por Camila, a 4 de Junho de 2020 às 23:19
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho reunião com eles hoje e espero fechar com eles! Adorei as fotos!! 😍
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Black & Lime 360€ 😉😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos pagaremos 950€, sem álbum (foto e vídeo). Para o que vi, não achei mau Smiley tongue
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o DJorge Photography, está aqui nos fornecedores 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Closeup, os preços não são baratos, mas no final acho que vai ficar fantástico, vou chorar baba e ranho
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😉
    Qual foi a equipa de fotógrafos?
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, já contratei o fotografo mas não foi barato, mas vamos contar a nossa história, vamos ter dois fotógrafos e dois vídeo qualquer coisa, sessão solteiras, sessão pós noivas, drones, uma série de coisas. Acho que vai ser um bom investimento
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamei-te Rita! Loool Sara...nao ligues. 😜😜😜
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida Rita.
    Tambem teriamos mta dificuldade em pagar os preços medios da generalidade dos fotografos. Sem querer menosprezar o trabalho de ninguem, é uma despesa gigante a juntar a tantas outras e nao dava mesmo.
    Mas depois de mto pesquisar, e de pedir dezenas de orçamentos, consegui o contacto de um senhor que foi o meu primeiro check.Tive outras ofertas de valores bastante baixos mas tambem de qualidade muito pouco satisfatoria... Fora de questão.Este rapaz tem a melhor relação qualidade/preço de tudo o que vi e nem olhei pra tras.
    Sem compromisso, ele aceitou reunir connosco ha dias, falamos bem sobre os moldes de trabalho dele e sobre o que se pretende para o nosso dia. Foi super flexivel...Pode trabalhar sozinho em casamentos mais pequenos, ou convidar um colega pra ajudar, em casamentos maiores, com claro, um acrescimo no valor.Sem outras sessoes incluidas, so o dia do casamento, fotos e video com optima qualidade, sem limite de fotos, sem limite de horas, ele fez-nos um preço incrivel. Abaixo dos 3 digitos! 😉Depois os ficheiros sao entregues corrigidos/tratados e os videos editados e montados com a musica que escolhermos e tudo mais, bem como tambem nos entregará os ficheiros originais, em raw, (o que convem ao meu noivo que é designer grafico).Estamos muito entusiasmados com o nosso fotografo. 😊Se quiseres que te passe o contacto, manda-me mensagem privada. 😘Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerca de 3000€ fotografia + video + sessão solteiros + sessão após o casamento numa cidade europeia (com hotel 2 noites e voo incluído) + album + pen + Photobooth!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, com fotografo/videografo eu e o meu noivo sempre falamos que quando se tratava deste fornecedor que poderíamos alterar o nosso orçamento estipulado! As fotos e os vídeos são daquelas coisas que serão para sempre a recordação do nosso dia (já que não conseguimos voltar atrás). Os preços de fotografo/viodegrafo andará à volta de 1500€ a 3000€. Mas sei quem há opções mais económicas, mas isso já depende daquilo que voces realmente pretendam.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Esse também foi um tema complicado para nós principalmente porque queríamos um registo muito natural e com poucas poses porque o noivo não é muito fã.
    Posso-te dizer que os nossos orçamentos andaram entre os 1500/3000€. Optamos por escolher um pacote que nos parecia o melhor para nós e com um extra. A verdade é que não queria abdicar de ter um bom trabalho porque são as memórias que ficam para a vida.
    Mas sei que ha opções mais econômicas e até fotógrafos que têm ainda pouco portfólio e que poderão fazer preços mais acessíveis sem prejudicar o trabalho. 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Póvoa de Varzim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.


    Nós optamos pelo Baú de Fotos (estão aqui no grupo). São de Estela, Póvoa de Varzim. Vou gastar 1100€, com fotos, vídeo e sessão de solteiros. Se quiser o drone são mais 200/250€ (já não tenho a certeza). A Filipa é super acessível e ajuda te em tudo. Espero ter ajudado. Beijinhos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tens aqui também a nossa crónica com as fotos, caso queiras ver como ficam Smiley shame



    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi o DJorge Photography. Ele tem outros packs com drones e etc que são mais caros, e outros com menos coisas mais baratos, nós é que optamos pelo meio termo. Ele também faz deslocações, já agora Smiley winking

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse valor já me parece muito mais aceitável, podes me dar o nome do teu fotografo?
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, eu contratei um pack com foto e vídeo, todas as fotos do dia numa pen, álbum 45 fotos e poster, sessão de solteiros + dia + trash the dress/sessão de casados, e paguei por tudo 700€. Sinceramente só tenho coisas maravilhosas a dizer do meu fotógrafo, acho que o preço foi justificado e ainda saiu mais em conta do que muitos outros que ai andam.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, contacta estes profissionais: https://www.estudioframe.com/

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Este é um tema que está a dar mesmo dor de cabeça porque não tenho vontade nenhuma de analisar os orçamentos que tenho recebido! Mas por alto, penso que o meu limite já cobre alguns e será mesmo os 1500€ com tudo (fotografia, vídeo e imagens aéreas) 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, os orçamentos que pedi, para os serviços que queremos, que é fotografia e vídeo rondam os 1500/1700 euros.
    Podes sempre adequar os trabalhos que queres e falar com o fotógrafo para ele vos apresentar o que tem segundo o que podem gastar.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração