Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)

Foto: vestido pendurado

Alexandra, a 30 de Abril de 2015 às 08:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 88

Bom dia comunidade! Encontrei uma fotografia que tirei na manha do meu dia C e que acho ser uma fotografias indispensaveis de ter: o vestido pendurado! Adoro ver fotografias dos vestidos pendurados antes da noiva se vestir! Deixo aqui algumas imagens inspiradoras! Esta ultima fotografia foi a que...

Bom dia comunidade! Smiley smile

Encontrei uma fotografia que tirei na manha do meu dia C e que acho ser uma fotografias indispensaveis de ter: o vestido pendurado! Adoro ver fotografias dos vestidos pendurados antes da noiva se vestir! Deixo aqui algumas imagens inspiradoras!

Vestido penduradoVestido penduradoVestido penduradoVestido penduradoVestido penduradoVestido penduradoVestido penduradoVestido penduradoVestido penduradoVestido penduradoVestido pendurado

Vestido pendurado

Esta ultima fotografia foi a que tirei do meu, mas tenho outras do fotografo. Optei pelo classico de pendurar na janela do quarto com uma cruzeta decorada por mim mas ha varias alternativas. Onde vao pendurar o vosso? Vao ter deste tipo de fotografia? Já têm ou vao ter cabide/cruzeta decorada? Smiley smile

88 respostas

• Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz isso Smiley smile Eu recomendo sempre fazer uma pastinha com fotos que queremos ter do casamento e entregar ao fotografo uns dias antes (ou mandar por mail) para que ele controle isso! Infelizmente nao fiz isso e faltam-me algumas...

• Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim acho que o meu fotografo vai querer fazer mas nao nas cortinas que ele nao gosta !! Vai imaginar outra cena fixe !!

PS: o vestido cor de rosa é liiiindo :Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Patricia Smiley smile Eu realmente também gosto do meu vestido e nesta foto ainda fiquei a gostar mais, as costas é que nao eram nada do que eu queria... Ja foste experimentar alguns?

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2016 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia meninas ! Bem , devo ser uma noiva muito estranha , detesto as fotografias com o vestido pendurado , ainda há dias comentava isso com o meu fotógrafo! Não acho uma fotografia bonita, faz-me lembrar um cenário macabro , uma espécie de filme noiva fantasma ! Não me perguntem porquê, devo ser muito estúpida ehehe dizia o meu fotógrafo que passou a moda da noiva a falar ao telefone para dar vez à moda da foto do vestido pendurado Smiley laugh beijoquinhas
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei tanto da ideia da árvore, mas não vou sequer testar essa hipótese, estou mesmo a ver os "meus" cães a saltar à volta do vestido. E dentro de casa estou a ver as gatas lá à volta...Mas acho que vou experimentar pendurá-lo no corrimão das escadas... E no quarto de hóspedes dos meus pais, porque tem uma janela até ao chão... Senão lá vai ter que ser no quarto dos meus pais, que é maior e tem duas janelas enormes :p

• Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na casa dos meus pais posso fazer assim..

uma hipotese a dar ao fotografo Smiley winking

• Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra,

Por acaso já ando a pensar quais as fotos que quero, e esta é sem dúvida uma delas! Estou a pensar pendurar no varão das cortinas, tenho de testar a ver se dá.

• Responder
  • Kika29
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode n ter jeito para a cozinha, mas p trabalhos manuais tem umas maos de ouro.. ahhhhh

depois eu mostro Smiley winking

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que toooop que fica :Smiley heart

Na casa que moro com meus pais é apartamento não dá para ter fotos assim ohhhhhhhh. Mas vou fazer o que tu dizes ver sitios com outros vestidos.

Obrigada pela dica

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra!!

As fotos ficam muito giras!! Também quero!! Smiley smile Hei de arranjar um sítio bonito para pôr o vestido!!

Eu não digo isto de muitos vestidos, porque não gosto de quase nenhum que vejo ... mas o teu vestido é lindo!!! O meu vai ser desse género.

Beijinhos

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai testando sitios com outro vestido! Smiley laugh Se eu morasse na casa dos pais do meu marido tinha pendurado no corrimao das escadas, adoro....Deixa ver se encontro um exemplo no Pin! Nao encontrei bem o que queria, mas é mais ou menos isto.

Vestido penduradoVestido pendurado

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada ^-^ Pois é, com sol ficam lindas, tive azar porque estava um dia escuro por causa da chuva, mas ainda deu para algumas fotos boas Smiley smile Vai testando com outros vestidos para ver como fica Smiley laugh

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra, eu acho indispensável este tipo de fotografiasSmiley smile

Eu vou querer mas ainda não sei onde vou pendurar e o meu cabide vai ser personalizado Smiley laugh

• Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho as fotografias dos vestidos pendurados lindassss! Então quando bate o sol ficam maravilhosas!

O teu vestido era realmente muito bonito! Os pormenores são lindíssimos Smiley smile

Eu também vou querer uma fotografia dessas, ainda não sei é onde :p

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que prendado! Depois mostra o resultado final Smiley laugh

• Responder
  • Kika29
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta foto n pode faltar, ahhh

O cabide, o meu noivo, esta em fase de 'construiçao', looool, e q ele fez mesmo o cabide em si c madeira.. mas falta pintar.. depois mostro Smiley winking

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maratona... A parte do deitar cedo foi passada a frente... Eu dessas coisas já estou a tratar... Como ainda tenho algum tempo vou já fazendo isso que não se estraga!

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois foi! Nao tinha tempo para nada! E o robe compre nessa noite também, so me lembrei que faltava eram umas 20h!

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahaha é efeito da luz! Mas assim da para ver toda a renda do vestido Smiley laugh

Eu queria pendurar numa janela aberta mas os caixilhos da casa da minha mae sao em aluminio verde terrivel! E estava um dia deprimente la fora :/ Acho que também tenho na porta do quarto. Eu queria ter ido para um hotel tirar fotos, passar a noite num hotel mas pronto, foi o que se arranjou :p

• Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é que foi Alexandra... Preparativos de ultima hora...Smiley laugh

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada novamente Monica Smiley laugh O meu cabide, como também ja disse foi personalizado por mim à 1h da manha do meu casamento x)

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero uma dessas fotos Smiley smile acho muito giras as dos espelhos, mas não tenho nenhum lá em casa. Vou optar por pendurar no carão dos cortinados, até porque acho que a minha mãe não ia achar piada a pendurar 4kg de vestido nos candeeiros Smiley xd mas também vou personalizar o cabide. Só ainda não sei como.
    Antes de ler o texto em baixo ia dizer "ulalala que o último vestido é todo transparente". Era mesmo, ou é efeito da luz? Nas outras fotos que vi tuas não parecia.
    • Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro Alexandra...

Acho que já disse mas volto a referir, o teu vestido era muito lindo! Eu estou à espera de receber o meu cabide personalizado! Adoro ver os vestidos pendurados à espera que a noiva os vista e brilhe no dia mais feliz da sua vida!Smiley heart

• Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também adoro ver fotos de vestidos pendurados! Smiley smile Boas ideias aqui postadas! Obrigado. Bjinhosssss
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração