Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Constança
Noiva Ativa Junho 2016 Serpa

Foruns para maes e filhos alguem?

Constança, a 1 de Agosto de 2016 às 17:38 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 6
Olá minhas queridasSe não poder publicar a administração que apague. Cheguei a enviar mensagem à Maria mas não obtive resposta.Esta nossa casa/familia é linda mas abordamos mais casamentos (dai o nome), na altura até dei a ideia da Maria fazer um igual mas para mamãs grávidas bebés e isso, porque apesar de termos um cantinho de mamãs a realidade é que mais falamos de casamentos e tal como eu casei e estou grávida de 8 semanas começo com as minhas 1001 dúvidas, com muitas questões e com o partilhar (tambem o farei aqui),ja andei a procura e nao encontrei nada.Sabem de comunidades como a nossa para grávidas, mamãs, bebés....???

6 respostas

Última atividade por Catarina e Pedro, a 8 de Agosto de 2016 às 20:17
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLá Constança.

Esta é uma grande família de noivas e um dia todas seremos mamãs (ou pelo menos muitas de nós)

Parece-me que o fórum futuras mamãs ainda é pouco usado...

Mas força, experimenta colocar um debate com as tuas dúvidas... de certeza que terás muitas respostas... e daqui a uns tempos "encontramo-nos todas lá" :p

• Responder
  • Beatriiiiz
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Beatriiiiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens o forum demaeparamae é muito bom queridaTambém podes partilhar aqui e ajudar outras meninas para o casamento
    • Responder
  • Renata
    Top das Noivas Setembro 2017 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Constança, tudo bom? Smiley winking A nossa comunidade realmente está focada em ajudar nos preparativos do casamento.

Mas este fórum de Futuras Mamães está aberto justamente para essas dúvidas e dicas para as mães de primeira viagem Smiley love E como a Vânia disse, com certeza as noivinhas grávidas vão poder te ajudar!
    Um beijo e qualquer dúvida, só me chamar
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Basta colocares as tuas duvidas k ajudaremos da melhor forma. Existem muitos blogs mas a maioria k encontrei na gravidez sao brasileiros
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Vânia, mas podes colocar sempre as tuas duvidas que tens aqui muitas mamãs e futuras que irão ajudar-te!

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Constança! Pois como tu própria referiste e como o próprio nome indica esta comunidade é mais dedicada à preparação de casamentos e a ajudar-nos nesta fase das nossas vidas. No entanto, penso que todas as mamãs e futuras mamãs da nossa comunidade estarão dispostas a ajudar-te na nossa secção própria para o efeito Smiley winking

Compreendo a tua frustração mas com certeza haverão comunidades mais dedicadas a mamãs e bebés. Eu não conheço nenhumas pois ainda não estou nessa fase. Da mesma forma que encontraste esta não encontras outras dedicadas ao que pretendes?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração