Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)

Fórum o meu noivo...

Carolina, a 3 de Junho de 2019 às 20:47

Publicado em Fórum Vida de casal 33

Sempre fui uma pessoa muito honesta e que diz aquilo que pensa. Sei que ao lerem isto poderão estar a pensar para vós: "grande coisa, eu também sou honesta", mas eu sou mesmo, mesmo muito honesta. Não estou a dizer ou insinuar que sou a rainha do pedaço, não. Até porque ser honesta e dizer aquilo...

Sempre fui uma pessoa muito honesta e que diz aquilo que pensa. Sei que ao lerem isto poderão estar a pensar para vós: "grande coisa, eu também sou honesta", mas eu sou mesmo, mesmo muito honesta. Não estou a dizer ou insinuar que sou a rainha do pedaço, não. Até porque ser honesta e dizer aquilo que verdadeiramente penso já teve as suas más consequências. A minha mãe diz que falo com o coração, que o tenho na boca e que quando sai, sai para o bem e para o mal. E ela tem razão. Sou uma pessoa muito expressiva, logo não consigo esconder o que sinto.
E este texto hoje é precisamente sobre isso, o que sinto. Sinto que não vejo muito debates aqui sobre os nossos noivos. Sim, já li algumas coisitas por aí...mas nada de verdadeiro sentido (será que me fiz entender?)
Aliás, voto para um fórum chamado "Fórum O meu noivo..."
E hoje o texto é sobre ele. Para que vocês saibam quem é o amor da minha vida.
Não vos vou maçar com toda a história porque todas temos um casamento em mãos neste momento que precisa de ser organizado...mas quero que saibam aquilo que ele é para mim.
A maneira como nos conhecemos foi, no mínimo surreal. Andamos a passar um pelo outro tempos e tempos e nunca tínhamos dado conta um do outro. Até que o fizemos.
Ele, tímido e envergonhado.
Eu, não conseguia conter o sorriso que tinha para ele.
- "O que me está a acontecer?" - pensava eu.
Passando por ex namoradas que se queriam matar (isto é a sério, mas gostei da expressão que fizeram ao ler isto) e por fantasmas do passado que apareceram sabe lá Deus porquê, sobrevivemos.
Eu estou sempre a 1000. Ele sempre a 100. Eu sou organizada. Ele destrói o que eu organizo. Ele é Porto. Eu sou águia. Somos tão diferentes, mas tão parecidos.
Ele é a minha cola.
Ele é quem mais me tira do sério e a quem corro logo para os braços quando me sinto insegura.
Ele e o meu porto de abrigo, o meu mundo, o meu todo e o meu tudo.
Não acredito em Deus nem em nada com nome. Acredito no Universo e que somos mais que isto. Acredito que de alguma maneira já estivemos juntos noutra vida (calma, não sou louca, é só um feeling).
E se me perguntarem como soube que isto era para sempre, eu respondo: no primeiro encontro olhamos nos olhos um do outro e apenas percebemos que éramos o amor da vida um do outro.
Como eu amo este pedaço de mim!!


E vou amar em todas as outras vidas que existirem.
Smiley heart



33 respostas

  • Andrea
    Super Noiva Agosto 2020 Mesão Frio
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina, que texto tão bonito. É verdade que se fala pouco dos noivos (talvez por ser algo mais íntimo) 🤷. Algumas das tuas palavras poderiam ser as tuas para o Tiago. Tal como tu, ele é a pressão que mais me põe fora do sério mas é a pessoa que mais quero ao meu lado. Não me imagino sem ele, acho que a minha vida ficaria sem cor, sem piada nenhuma. Obrigado por este debate sobre um tema menos falado, um beijinho 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração