Vi aqui há uns dias uma noiva a perguntar se íamos dar dinheiro aos fornecedores como forma de agradecimento, tipo gorjeta, especialmente na quinta.
Ora pois bem, no nosso caso achámos que não era a melhor solução, porque o casamento já é caro por si só, dar um pouco mais a cada fornecedor não ajudaria muito.
Vamos ter cerca de 22 pessoas a dar e dividimos assim:
~ 2 para a quinta (um para o chefe de sala e outro para o responsável da quinta)
~ 2 para dj (inclui a animadora)
~ 3 para a loja onde comprei o meu vestido (São 3 senhoras muito fofas)
~ 1 para a loja onde o Bruno comprou o fato dele e que o conhece desde que o Bruno é gente.
~ 2 para a igreja (um para o Padre e outro para a senhora do cartório paroquial)
~ 2 para maquilhadora e cabeleireira (sempre foram muito fofas comigo e abertas a qualquer dúvida)
~ 2 para a decoradora da quinta
~ 1 para a ourivesaria (foram fantásticos e apesar de já termos as alianças connosco fazemos questão de ir lá levar uma lembrança)
~ 1 para a blossom toucados (a Sara foi incansável e adorei o resultado final e mora perto do fotógrafo por isso tenho como lhe fazer chegar a lembrança)
~ 1 para a Senhora que me está a fazer o ramo (a Eva foi logo muito prestativa desde do início)
~ 5 para o fotógrafo e videografo (vamos ter 5 pessoas no nosso grande dia - 2 fotógrafos, 2 videografo e uma pessoa com o Drone)
O que vamos fazer? Como temos uma lembrança para senhoras e outra para senhores, decidimos dar era mesma lembrança a cada um dos nossos fornecedores, juntamente com um cartão de agradecimento. Os cartões são práticas recorrentes aqui no UK e como estamos cá, vamos levar algo do Uk também para o nosso casamento. Vi o cartão no instagram e adorei, tentando adaptar ao nosso casamento. Depois foi só fazer o rolinho e colocar uma etiqueta. De salientar que imprimi o cartão no mesmo papel que os convites (230gr) com dimensão de 7x20cm, e a etiqueta é em papel craft de 180gr com a dimensão de 2x6cm.
E vocês já pensaram como vão fazer?
Beijinho