Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Outubro 2021 Vila Franca de Xira

Fornecedores portugueses

Patrícia, a 20 de Julho de 2021 às 15:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá a todas,


Hoje venho partilhar convosco uma decisão que eu e o meu noivo tomámos.Sendo nós emigrantes, decidimos que todas as lembranças e coisas necessárias para o casamento seriam de fornecedores portugueses.No entanto, apesar de a maioria ser bastante prática e atenciosa , temos uma fornecedora ( a que tem mais coisas para fazer) que não quer respeitar os nossos prazos, porque acha que pedimos as coisas cedo demais.Sendo que está tudo pago desde novembro.
Começamos a reconsiderar a nossa decisão, até porque pelas imagens que ela mandou facilmente percebemos que os produtos são adquiridos no AliExpress e afins , mas nós queríamos mesmo ajudar negócios locais.
Será que tomamos a melhor decisão ? Alguém na mesma situação ?

9 respostas

Última atividade por Heloísa, a 22 de Julho de 2021 às 10:54
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia!
    O ideal é descomplicarem! 😉
    As nossas lembranças ficaram assim:Fornecedores portugueses 1Fornecedores portugueses 2
    Tudo feito em 🇵🇹! 😘😘😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Vila Franca de Xira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau!
    Que ideia tão gira! 🥰
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Também decidimos oferecer como lembrança produtos portugueses! Os produtos portugueses são quase todos gourmet. 😉 Oferecemos garrafas de azeite Gallo manjericão e oferecemos pastas de azeitona verde e preta. Assim conseguimos seguir essa linha e posso dizer que as lembranças fizeram imenso sucesso! 👌
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Vila Franca de Xira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, é mesmo isso, é ser firme e pedir o que é meu!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia concordo com a Carla!
    Tu é que és a cliente, se queres as coisas agora ela tem que te dar agora, a não ser que haja um motivo muito válido para não ser agora (aí já é outra coisas- as minhas lembranças eram comida e por isso vieram à última da hora) mas não sendo, ela tem que te dar quando pedes.

    Sê firme, diz que pedes livro de reclamações, em Portugal essa palavra faz milagres
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Vila Franca de Xira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Patrícia, repito o que disse, eu exigia. Se for preciso diz que antecipaste a data ou ameaça que queres o dinheiro de volta. A sério...pessoas assim irritam-me. Boa sorte
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Vila Franca de Xira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla,


    Exatamente.
    O casamento é em Outubro , mas eu só vou a Portugal na primeira semana de agosto e foi para essa data que pedi, para pelo menos poder ver as coisas antes do próprio dia do casamento.E sinceramente, dois meses não me parece uma data assim tão irrisória, sendo que os outros fornecedores nada disseram, aliás há uns que até já enviaram tudo.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia, é uma situação muito chata... aliás se vocês querem as coisas já, e já pagaram, ela não tem nada a ver com se é cedo ou não. Que raio de mania de fornecerdores de opinarem quando não é pedido opinião! Em relação a isso, encomendei muita coisa do ali por causa do preço, mas outras coisas dirigi-me mesmo a lojas locais, que sendo tu imigrante não é possível. É por estas histórias que não confio nestes inúmeros fornecedores de casamentos e festas portugueses, perdoem-me, mas encomendar do ali ou do etsy eu também sei, para além que essas respostas não são nada profissionais. Pelo menos nisso eu exigiria ter as coisas quando eu quero, independentemente de quando é o casamento. Beijinhos e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração