Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Outubro 2021 Cascais

Fornecedores não respondem

Ana, a 28 de Março de 2021 às 09:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Gente, o que acontece? Por que os fornecedores não respondem ou demoram tanto para responder?

Quero fazer um almoço para comemorar o casamento em outubro, estou com fotógrafa por confirmar, maquiagem por confirmar, convites para imprimir e não consigo que os restaurantes me respondam. Um me respondeu e depois não falou mais nada, os outros NADA. Como vai ser um almoço para 20 pessoas, imagino que apenas queiram reservar para comemorações maiores, porém acho que todas as comemorações serão pequenas por causa do COVID. Já não encontro muitas opções que me agradem e as poucas não respondem 😩
Aceito indicações de restaurante nas proximidades de Oeiras/Cascais que ao menos dêem atenção à noiva ansiosa 😂
Obrigada e um beijinho a todas! ❤️

11 respostas

Última atividade por Ana, a 29 de Março de 2021 às 15:45
  • Ana
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Cascais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou tentar entrar em contato por telefone! Obrigada meninas! ❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Com muitos locais ainda encerrados e com muitos colaboradores em layoff, há muitas empresas com a actividade totalmente suspensa e pode ser por isso que não te respondem. Espero que encontres o que procuras. 😘
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana! A pandemia tem alterado bastante o tempo de entregas e retornos.

Se queres, podes contactar com o bridalsupport@casamentos.pt e comentar os fornecedores que não estão a responder, para que nossa equipe tenha constaância.

Um beijo! Smiley winking

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😍

Infelizmente não estamos numa situação normal, pelo que deve haver compreensão extra, até porque muitos espaços estão encerrados e com os trabalhadores em lay-off! Mas vais ver que vão conseguir querida 😘

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Como ainda estamos em estado de emergência e algumas lojas estão à espera de reabrir, a maioria dos fornecedores ta a tentar dar resposta ao que está em atraso sem se comprometer com muitos pedidos novos para já.
    Quanto aos restaurantes, como estão só em take away, devem estar a organizar-se primeiro. Esta situação tem sido complicada para todos, às vezes mais vale ir diretamente aos locais ou ligar. Se mesmo assim vires que não ata nem desata, aconselho-te a verificares outros fornecedores..
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Por acaso, só tive atraso na resposta com um fornecedor daqui da app... de resto não tive qualquer resposta. Se lhes ligares, pode ser que tenhas resposta mais facilmente. Honestamente, se um fornecedor não me respondeu em tempo adequado, perde logo a minha confiança. Recomendo-te mesmo a contactares outros, porque depois só quando os conheceres pessoalmente é que vais ter uma impressão mais realista de quem te vai ajudar... do que somente pelas fotos ou descrições que têm aqui na app. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Ana👰🏻‍♀️

Se tens algum que realmente é do teu grande interesse, o melhor é ligar diretamente.😅 Pensei que isso acontecia a mim e maiormente por não estar em Portugal. Foram poucos os que conseguir marcar ligação ou videoconferência, alguns de nosso interesse ainda depois de 1 mês não responderam. Para nossa saúde mental, rebuscamos muuuito, e sem insistir nos que foram nossas primeiras opções. Percebemos que não vale a pena dar oportunidade aos que não estão profissionalmente preparados, para com a situação em que vivemos. 😘
    Boa sorte 🍀🤞🏼
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, já tentaste ligar?
    Eu também já reparei isso e realmente demonstra alguma falta de profissionalismo ou, mais provavelmente, falta de à vontade para tratar das coisas on-line. Até porque moro no Reino Unido e tenho fornecedores cá e nunca, nunca me demoraram mais de algumas horas a responder 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. É se tentares ir lá pessoalmente? Será que o restaurante não está aberto para take away?
    Eu gostei muito do restaurante dona Isilda em Palmela.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana isso acontece sim, já tentas te ligar???
    Olha em cascais tens a quinta do cortador fiz la o batizado do meu filho no salão que têm a parte e adorei mas mesmo assim o restaurante é grande e a comida maravilhosa.
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😊
    Penso que o facto de não responderem é porque se devem estar a reorganizar perante toda esta situação.
    No meu caso, comecei a ver fornecedores antes da pandemia e, se algum não respondia ou demorava na resposta era automaticamente posto de lado.. Também sou uma noiva ansiosa, e se não me derem a devida "atenção" 😅 não aceito. Quanto às indicações de fornecedores, como sou do Norte não te posso ajudar muito.. Beijinho e bons preparativos 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração