Bom dia Exmos Senhores,
Venho por este meio lamentar toda minha insatisfação pelos serviços e prestadores de serviços. Sou cidadã-Angolana e já algum tempo estou muito triste com uma situação que me está a causar muitos constragimentos. Solicitei uma empresa com o Nome Brindarte M.C em Matosinhos e fui enganada pela gerente ou dona do estabelecimento cuja o nome é Célia Cunha. Esta senhora sabe perfeitamente das escolhas que fiz para os meus convites de casamento. Mas quando ela apercebeu-me que eu não iria buscar o material, ela não fez o escolhi e alterou o convite mais caro por outro,muito mais econômico.
Cuidado minhas senhoras quando estão com fornecedores como este. Portugal está a perder completamente a qualidade de serviço, as pessoas estão a tornar-se muito oportunistas. A empresa não assume e não se responsabiliza pelo que fez. Eu gostaria de que vocês me ajudassem a resolver esta questão.
Obrigado
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui