Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Agosto 2018 Guimarães

Fornecedores de canetas personalizadas

Ana, a 23 de Abril de 2015 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Ola noivinhas, alguem conhece fornecedores de canetas personalizadas ou sem estar personalizadas? estava com essa ideia para lembrança do homen, mas nao encontro nenhum fornecedor, revendedor ou assim, conhecem? Obrigada Smiley winking

10 respostas

Última atividade por Ana, a 24 de Abril de 2015 às 14:59
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Guimarães
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas Smiley smile Ja arranjei aqui na minha zona afinal tem e muitos fornecedores tem se e que ver os melhores preços, porque sejamos sinceras os homens nunca querem saber das lembranças pelo menos o noivo e os homens de familia ja disseran que as mulheres e que notam mais esses aspectos por isso nao pretendo gastar muito guito com as lembranças Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana, tudo bem Smiley smile
    Procura também outras opções na nossa secção de "lembranças casamentos", aqui: https://www.casamentos.pt/lembrancas-de-casamento. Espero que encontres aqui o fornecedor perfeito para o que procuras! Smiley winking

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou mandar as minhas lembranças da passione e lá também tem canetas... A minha colega mandou vir de lá umas lembranças para a comunhão da filha e são muito giras... É de confiança Smiley smile

    Deixo aqui o link:

    http://www.passione.pt/

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu também comprei uma caneta para os homens. A minha é assim.. mas há várias. E podes (ou nao) personalizar. O site é bijouxbrinde.com

    Fornecedores de canetas personalizadas - 1
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Agosto 2015 Mafra
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SIGNA. E lá que mandei fazer as minhas, gostei muito e são super atenciosos.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Guimarães
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas Smiley smile e mesmo essa questao nos cafes ja me informaram mas queria comparar preços Smiley smile mas ainda nao vi exatamente o catalogo so me falaram por alto, mas vou ver os sites que me informaram aver Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Tenta esta empresa, é de um amigo meu, tem muita coisa sobre publicidade e foi aque fez os meus convites!!

    Convite

    https://www.facebook.com/pssttpsstt

    Espero ajudar, Beijinhos*

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi esta empresa Ana http://www.brinde-companhia.pt/categorias-de-brindes/brindes-escrita/esferograficas-plastico/ Smiley winking tens que ver agora se os preços são bons e se tem algum número mínimo para fazer encomenda que isso não prestei muita atençãoSmiley tongue

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já encontrei em alguns sites mas agora não te consigo dizer quais. O problema é que normalmente têm que ser em grandes quantidades a compra Smiley atonished se eu encontrar digo te
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, já pesquisaste empresas de brindes? Por vezes nos cafés e assim na altura do natal oferecem,não deve ser muito difícil de encontrar. Vou ver se descubro alguma! Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração