Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Março 2015 Sintra

Fornecedores

Paula, a 28 de Julho de 2014 às 19:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá noivinhas,

Não sei se vos tem acontecido, mas a mim tem sido frequente.

Na pesquisa de fornecedores aqui no site, existe a indicação de "menus a partir de", o que é certo é quando chego aos locais e/ ou me enviam a descrição das ementas, esse "a partir de" nunca aparece... A meu ver, e posso estar errada, quando uma empresa divulga os seus serviços e indica um valor mínimo, esse valor mínimo deveria ser uma das opções. Ou não?

Exemplo: Quinta do Cristo Rei: no site, "Preço por menu = 30€", mas apresentado pessoalmente é 55€...

Começo a ficar irritada com isto!

13 respostas

Última atividade por Marisa, a 29 de Julho de 2014 às 20:41
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula, convém sempre fazeres as visitas às quintas pessoalmente e saber tudo o que eles incluem. É normal que eles apresentem sempre o valor mais básico primeiro.
    Beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha prima casou na Casa da Azenha e nao foi mau, na minha opiniao ha poucos espacos verdes algo que eu previligio uma vez que vou ter a volta de 160 convidados e apesar de ter menus low cost os mesmos nem buffetw tem o que me desiludiu
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Junho 2015 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente esse "a partir de" é sempre o valor mais baixo da ementa mas que obriga a levares determinado nº de pessoas...Funciona tipo por escalões, quanto menos levares, mais pagas. E algumas quintas estipulam um nº mínimo de convidados, por isso se não atingires esse nº deves pagar o valor das que faltam ou então uma taxa ..

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Paula

    Efectivamente costumam ter esse tipo de taxa se exigem minimo de convidados... pode não estar escrito nos menus.. mas no contracto têm de estar... confirma primeiro sempre...

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley laugh

    acho que não há nada em como expores isso ao fornecedor e dizer o que inclui os menus de 30€ e assim ele diz-te, secalhar fica mais caro p causa do nr. de pessoas ou da ementa, não há nada como se ser directa e dizer. bjinhs

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Março 2015 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para não falar que ainda iam ver se eu com 65 pessoas teria ou não de pagar uma taxa exta por não chegar às 70... Não me lembro de ver isso na descrição do fornecedor... Smiley atonished

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A quinta dos pisões a ementa mais barata é mais cara do que na do cristo rei em cerca de 1o euros/px e tem um minimo de 80 pesoas

    entretanto fui visitar o espaço da quinta do cristo rei e não fiquei seduzida...

    vou amanha quinta da azenha...

    vamos ver como corre

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Março 2015 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa,

    Fui ontem à Quinta da Azenha e é a primeira da lista Smiley smile Além de ter de facto menus low cost, o espaço é agradável e pareceram-me bastante disponiveis.

    Obrigada a todos pelas resposta Smiley heart

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paula, pode também ver a Casa da Azenha, é em Vale de Lobos e tem menus low cost.
    Eu vi e quando comparei com o que o Grupo Vitor Cerqueira, para ter tudo o que eu queria ficava para cima de 80€, mas veja no seu caso

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Sofia,

    Eu fui à Quinta do Cristo Rei também, gostei muito da Quinta dos Pizões e questionei por causa do preço anunciado ao que me responderam: "esses preços são para empresas" e eu dizia para o meu namorado "então para que é que colocam num site de casamentos?"

    Infelizmente os valores nunca (ou quase nunca são reais)

    • Responder
  • Dina
    Noiva VIP Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em algumas quintas que procurei aocnteceu-me o mesmo, os preços nunca eram o minimo que diziam, ou entao o preço mais aproximado tinha quase só as entradas e pouco mais Smiley ups

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relação ao copo de água convém ir ver pessoalmente e no local
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Paula

    Sim também vi isso em algumas quintas.

    Mas depois apercebi-me que esse valor minimo é so valido se atingires um x de pessoas...

    Por exemplo: 30Euros por pessoa a partir de 150 convidados..

    E quantos menos convidados tens, mais caro fica...

    Não sei se expliquei bem, mas comigo foi isso que aconteceu...

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração