Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Curiosa Junho 2022 Seixal

Fornecedores

Maria, a 17 de Junho de 2022 às 22:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivinhos!!
Estou a 9 dias do meu dia C!!! Foi aqui nesta app de casamento.pt que encontrei bons fornecedores, pessoas incriveis que muito me ajudaram!! Posso nomear a Lúcia do Amor e Baunilha, pessoa espectacular que muito me ajudou na escolha do vestido e assessorios, sempre muito prestável com ideias incríveis! Outro fornecedor foi o Espaço da Mimi, na confecção dos meus noivinhos personalizados para o bolo de casamento! A Mimi é um amor e uma artista de mão cheia, os meus noivinhos superaram largamente as minhas expectativas! Estão maravilhososss!! Recomendo vivamente! Por último, mas não menos importante foi o fornecedor da quinta! Quinta do Joinal, com pessoas incríveis que nos têm ajudado nos têm ajudado nestes últimos dias. Deixo aqui o meu testemunho de todas as pessoas que me têm ajudado e que podem ajudar noivinhos que precisem de opiniões! E agora a minha contagem decrescente para o dia 27/6 😊😊😊😊

16 respostas

Última atividade por Maria, a 20 de Junho de 2022 às 17:37
  • Maria
    Noiva Curiosa Junho 2022 Seixal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Etā, obrigada, vai ser um dia cheio de emoções e sei que o meu querido pai onde estiver, está feliz!! Beijinhos e muitas felicidades também para ti 😘😘😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bonita a homenagem ao teu pai, Maria... beijinhos e muitas felicidades.

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom 😍
    É certamente uma linda homenagem 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Junho 2022 Seixal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carlota, fico feliz por saber que o teu aniversário é no dia do meu casamento😊! Escolhi este dia para casar porque é um dia muito especial para mim, o meu querido pai também faria aniversário. Infelizmente já não está entre nós, mas está sempre no meu ❤! Desejo-te muitas felicidades, beijinhos grandes 😘😘
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria.. casas no meu dia de aniversário.. que bom..
    Aproveita muito.. bjitos 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Junho 2022 Seixal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Cátia, foi com grande felicidade e nervosismo que preparámos o nosso casamento 😊! E não houve dúvida, que esta comunidade nesta app, me ajudou imenso! Espero que ajude também muitos noivinhos! Muitas felicidades também para ti, beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria sem dúvida que está comunidade é um colete salva vidas no que toca a uma preparação de casamento, muita força e está mesmo quase desfruta do teu último estado de noiva beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Junho 2022 Seixal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Dani. Desejo-te também muitas felicidades! Todo o tempo de preparação para o casamento, apesar de nós noivinhas andarmos ansiosas, é sempre um tempo muito gostoso e inesquecível 😊! Tudo de bom para ti
    Beijinhos grandes🙏😘🥰❤
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Junho 2022 Seixal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida Diana. Sim, espero ter podido ajudar noivinhas com dúvidas 🙂! Muitas felicidades também para ti.
    Beijinhos 🥰😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilha noivinha Maria👰🏻‍♀️


    Sao sempre muito bem vindas as opiniões sobre os bons fornecedores 🥳 acredito que vá ajudar muitos casais que estão na fase de contratação😉
    Boa sorte em tudo que há por vir e espero que teu dia seja dia 🙏🏻🌸😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria,
    Obrigada pela partilha. Acredito que o teu feedback possa ajudar outras noivas.

    Aproveita estes últimos dias como noiva e espero que tenhas um dia muito feliz.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, porque são super realistas. Eu mandei fazer 4 topos. Vou ter um bolo diferente do comum. Obrigada, Maria. 😘😘😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Junho 2022 Seixal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Etã, fiquei mesmo muito feliz com o meu topo de bolo, está lindo, vai fazer um sucesso 😊! Muitas felicidades também para ti, beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, maria! Também mandei fazer o meu topo de bolo com a Emily. O Espaço da Mimi foi de facto uma grata surpresa. Muitas felicidades e que o teu dia seja mágico. Beijinhos.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Junho 2022 Seixal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Daniela! Muitas felicidades para ti, beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase no fim desta caminhada, que só nós noivas sem wedding planer sabem o trabalho e stress que da , espero que todo o trabalho que tiveste de frutos e possas aproveitar ao máximo este teu dia , que seja tudo como sempre sonhaste , e as maiores felicidades do mundo !
    Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração