Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Ativa Agosto 2020 Cascais

Fornecedores

Jullian, a 9 de Agosto de 2019 às 23:03 Publicado em Fórum Suporte 0 33
Olá meninas e meninos que por aqui possam estar. Por acaso já ouviram falar sobre alguma situação de burla com fornecedores que tenham sido encontrados aqui no casamentos.pt? Sabem me dizer se todas as empresas aqui registadas são fidedignas? Obrigada desde já!

33 respostas

Última atividade por Isabel, a 19 de Agosto de 2019 às 13:39
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Jullian! Enviei-te uma mensagem privada! Um beijinho

• Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida para vocês também. Desejo que sejam imensamente felizes❤️
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Filipa, temos de fazer algo para que não aconteça com mais ninguém. Muito triste mesmo. Obrigada, muito obrigada mesmo. Toda a felicidade do mundo para vocês!

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito triste. Eu coloquei um comentário na página deles e vou reclamar no portal da queixa. Estas empresas ganham dinheiro fácil a gozar com as pessoas temos de as ponir de alguma maneira. Tudo a correr bem linda. Se precisares de alguma coisa diz. Eu já casei no dia 27 de Julho 😊 Beijinho
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lamento muito querida, coisas desse gênero tem acontecido com frequência, mas pronto, bola pra frente e vai dar tudo certo. Beijinhos😘😘
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Filipa, bem sei o que isso é infelizmente... acabou de acontecer exatamente o mesmo comigo com uma empresa daqui, do casamentos.pt... que situação triste e mais triste fico por ver o quão dissimulada é a senhora que supostamente é wedding planner, não tem qualquer respeito por mim nem pela minha família, teve atitudes que a identificam como caloteira e até agora eu é que tenho de correr atrás da mesma para me devolver o dinheiro já pago por serviços que não chegaram sequer a ser feitos, só arranjava desculpa para tudo e nunca me dava feedback. A minha sorte é que ainda falta 1 ano para me casar e já me estou a organizar para arranjar serviços sérios e empresas de verdade, não empresas fantasma. Mas fico feliz por saber que no meio de tudo conseguiste aproveitar o teu grande dia. Muitas felicidades!

• Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Isa, não se trata só de qualidade mas sim de ética e valores morais, coisa que a empresa que encontrei cá não tem tido, daí eu ter entrado em contacto com a casamentos.pt a solicitar o contacto do departamento jurídico, porque fui definitivamente enganada.

• Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sandra, já mudei a minha estratégia e muito brevemente já vos explico o que aconteceu comigo. Muito triste, nunca pensei que fosse acontecer, mas pronto já me estou a focar na solução.

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jullian. Eu tive azar com a MascoteRH - Animação infantil. Ainda desconfiei não ter comentários desde 2016 mas como já não tinha tempo e tudo já estava reservado aceitei. Fizemos um contrato com 1 mascote + 1 animador + insulflável + pinturas + modelagem de balões. Em cima do casamento enviaram-me um email que só ia 1 animador pois 11 crianças era pouco que ia retirar 1 animador e oferecia-me 2 cones de fogo para o corte do bolo. Eu disse que já tinha cones se não podia ver outra coisa para oferecer. E confirmei que em vez de 11 eram 15 crianças e que ai já compensava os dois animadores.

Conclusão. Apareceu só 1 animador o insuflável era para bebés o primeiro que lá meteu os pés deu com o rabo no chão o influlável foi abaixo ninguém brincou e os cones nem vê-los.

Confrontei o senhor depois do casamento e desmentiu tudo que o contrato sempre foi para 1 animador que faz as duas coisas (animação e mascote) O insuflável ele tinha fotos das crianças a brincar e dos cones não falou.

Palavra para cá palavra para lá. Uma vergonha. Paguei jantar para 2 animadores e só apareceu 1 e insuflável nem vê-lo. Paguei 241,50€ pedi 90€ de volta transferiu-me 45€ e ficou a rir. Um conselho que te dou. Antes de tudo revê o contrato e obriga a alterar para não haver estas surpresas. Eu é que não me quero chatear mais. Porque esta empresa merecia que fosse avante. Leva as pessoas por parvas. Foi o único senão do meu casamento.

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda!

Na nossa página verificamos que os fornecedores estão efetivamente dedicados ao mundo dos casamentos e que tem como objetivo oferecer aos noivos um leque amplo de opções para organizar o seu casamento. Relativamente à questão de qualidade, pensamos que o melhor critério são as opiniões reais feitas por noivas que já trabalharam com o fornecedor em questão. Desta maneira, as noivas podem escolher com total liberdade os seus fornecedores tendo em conta as experiências e opiniões de outras noivas, de duas formas: através de debates e experiências na Comunidade e através das opiniões reais que cada fornecedor tem na sua página que mostram quantas noivas recomendam o serviço e o porquê.

Ninguém melhor do que uma noiva/noivo para poder aconselhar e recomendar a outra, verdade? Smiley smile Por isso é tão importante a criação e a vericidade dos nossos debates e opiniões, para que consigamos ajudar umas às outras da melhor maneira possível!

Qualquer coisa é só chamar! Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não me recordo do nome. Mas caso me a menciones com certeza lembrar-me-ei.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, já vi um caso e ela fez um debate aqui, o melhor é ires em lojas físicas ou quando quiseres algo fazes um debate e todas as noivinhas te vão ajudar, visto q há muitas noivinhas de várias partes de Portugal e do mundo. Beijinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que corra tudo bem. Beijinhos
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Beatriz, vou fazer isso... de facto o barato pode sair caro em muitas situações. Quanto a isso não há dúvidas. Obrigada pela dica.

• Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Mi ☺️ eu vou informar-me mais com o departamento jurídico. Obrigada!

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao me lembro mesmo Ju. Mas qualquer fornecedor pode criar conta. Mas sei que e
    a equipa trata de verificar se funcionam bem
    ou não. Bjs
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já soube sim! Além de veres aqui pesquisa o nome em todo o lado (Google, Facebook, instragam) e por experiência se ficares de pé atrás não vale a pena, até pode ser mais barato e tudo mas por vezes as chatices não compensam....
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha, muito obrigada pela informação. De facto a minha dúvida é mesmo com um fornecedor do casamentos.pt.
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes dizer-me qual era o nome da suposta empresa ou da senhora?
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era uma wedding planner da região Centro: Lisboa Cascais Sintra. Por ali!
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao me lembro dessa situação Ju mas, na altura, a Mariana confirmou-me que tinham apoio jurídico na casamentos.pt e que era aplicável apenas a fornecedores de cá. Sempre que tenho visitado um fornecedor que tem as portas fechadas mando um e-Mail ao geral para investigarem. Bjs
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia, sim, também é um ponto importante a ter em conta. Muito obrigada pela atenção!
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Milhinha, muito obrigada pela informação. Foi muito útil ☺️🥰
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Ju, deveria haver um monitoramento neste tipo de sites assim como há em muitas plataformas que propõem serviços online mas exigem pontos legais por parte de quem irá oferecer o serviço e de quem quer o serviço.
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, muito obrigada pelo feedback... eu vim solicitar esta informação porque poderia não haver destes casos cá sendo que a casamentos.pt deveria exigir certos parâmetros e legalidades.
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, eu também não fazia ideia que isso poderia acontecer, mas é sempre bom questionar e talvez fazer o que fizeste, questionar a amigos quais foram os seus fornecedores e depois ver as avaliações. Obrigada
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já houve com fornecedores no site Milhinha. Só não me recordo do nome do fornecedor mas lembro-me perfeitamente que era fornecedor do site. E a pessoa veio reclamar aqui. Inicialmente nunca ponderei um fornecedor aqui não ser seguro. Mas também compreendo que não ha como fazer esse rastreio/monitoramento.
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jú, já comecei a procurar informações adicionais. Muito obrigada 😌
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jillian ! Já aconteceu mas as nossas adminis passaram o caso para o apoio jurídico e o fornecedor em questão foi banido. O truque é veres os reviews de outros noivos e ver muito bem o que estás a assinar.

Beijinho
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Julian. É raro, mas já vimos situações de burla mas não de fornecedores da App. Sei que o site tem um gabinete de apoio jurídico que pode ajudar noivinhas nesse sentido, mas só funciona para fornecedores da App (não conta para outros que tenham sido nomeados aqui nos debates). Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente há disso em todo o lado. Vê bem referências anteriores para teres a certeza que são de confiança, pede sempre contratos e nunca pagues valor total a não sei que tenhas o serviço pronto e esteja como queres. Se te pedirem logo 100% do valor é logo de desconfiar.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    God, nem fazia ideia que isso poderia acontecer. Os meus fornecedores, por acaso, não foram a partir da app, escolhi-os com base em casamentos que tinha ido ou opinião de amigos e só depois é que li as opiniões daqui.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração