O dia já vai longo mas não podia deixar de vir partilhar uma dica com todos!
Pretendemos um casamento simples e voltado para o estilo rústico mas acho que, como em tudo, são os detalhes que fazem a diferença. Sempre adorei a ideia dos nomes em madeira para colocar no lugar de cada convidado. Depois de muito procurar e de, mesmo no Aliexpress achar que o valor era acima do que gostava de pagar, encontrei uma página no Facebook com este produto e decidi encomendar. Recebi hoje e estão mesmo como queria (optei assim mas a senhora faz de vários tamanhos e mais cores também).

Além disto, pedi para personalizar as placas de entrada na igreja, no meu caso uma palavra em cada placa porque cada criança vai entrar com uma e mais uma vez: óptima surpresa na qualidade e preço.

Como é sempre bom partilhar bons artigos e bons preços mas sobretudo um óptimo atendimento, recomendo a quem procurar este tipo de artigos que pesquise no Facebook a página CemLaços Sónia! Foram sempre incansáveis e super simpáticos em tudo! Espero que gostem tanto destes detalhes como eu e que, de alguma forma, ajude quem procurar estes ou outros artigos personalizáveis 😘😘😘