Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Abril 2021 Mafra

Fornecedor não responde

Joana, a 30 de Outubro de 2020 às 12:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Olá a todas! Bem, eu acho que isto pode ser ansiedade a mais da minha parte, mas... Como algumas sabem, eu andava à procura de um espaço para poucas pessoas e encontrei um a um preço incrível. Eu e o meu noivo tínhamos visto aqui pela plataforma e fomos lá sem marcação, o senhor estava lá, mostrou-nos o espaço que estava ainda a ser desmontado de um evento anterior, disse-nos o preço e nós ficámos rendidos. No final deu-nos um cartão para enviarmos mail para acertar os detalhes. Enviámos o mail e não houve resposta. O meu noivo ligou, ele disse que já tinha visto o mail e ia analisar. Mais um dia se passou e nada de resposta. Eu quero que ele nos envie todos os detalhes para ter a certeza que posso convidar o número de pessoas que tinha pensado e reservar o mais rápido possível porque o preço é muito baixo, mas sem isso não posso avançar! Quero também que ele envie tudo por escrito para ver as ementas e ter a certeza que está tudo incluido como ele disse... Só que não quero ser insistente e chata e às vezes sinto que sou. lool. O que fazer numa situação destas? Ele devia ter interesse na nossa reserva, também, não?

22 respostas

Última atividade por Joana, a 16 de Novembro de 2020 às 00:37
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só para fazer um update: entretanto já recebi os detalhes por mail porque enviei um mail a reforçar. Enviámos algumas perguntas de volta, mas é muito complicada a comunicação. Nunca responde aos mails. Assusta-me um pouco a falta de interesse da parte do fornecedor e já estou a ponderar mudar só por causa disso. 😕 as condições apresentadas até podem ser óptimas, mas se não mostra interesse nem disponibilidade para um dia tão especial para nós, fico meio desiludida.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana! Envia-me uma mensagem privada com o nome dos noivos que queres contatar dessa listinha e eu passo-te o perfil 😘 Eu aconselho-te a aguardar mais uns dias e caso continuem a não ter uma resposta do fornecedor, podes também enviar um e-mail a "info@casamentos.pt" e o nosso departamento de comercial tentará averiguar.

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de saber que se fosse eu estava exatamente como tu, o meu conselho é para teres calma, aguarda mais uns dias...o senhor ficou com a vossa data certo? Não acredito que vá ser mais rápido e fechar contrato com outros noivoa que apareçam agora depois de vocês... Concordo que esperes e que ele te envie tudo por e-mail para teres tudo certinho e como comprovativo 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já falei com o noivo e a resposta foi "calma". Portanto ao que parece estou a exagerar. Lool. Eu não acho que esteja, porque se alguém pede para enviarmos mail, nós enviamos e ele não responde mesmo após um telefonema a relembrar, acho que não é exagero. Mas pronto, já combinámos ligar esta semana de novo se não houver notícias e eu já tomei um calmante. Hahaha.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Neste caso preciso o melhor é mesmo ligares porque não é mais uma questão de chateadas mas de precisares de uma resposta concisa por isso esquece que estás a ser chata e telefona as vezes necessária a até que o senhor te atenda....não sabes se neste momento não está com dificuldades ou mesmo ocupado com outras coisas e não responde com tanta brevidade aos emails....não tenhas medo pois isso é para voces e vocês precisam de uma resposta para poder avançar...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Milhinha, eu sei disso. A minha intenção era apenas não estar a ser insistente e a ligar de novo quando já liguei anteriormente e ele disse que ia responder ao mail, percebes? Não gosto nada de ser chata. 🙄
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu reservei o espaço 13 meses antes.. E normal que queiras tratar das coisas....
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento Joana que estejas a passar por isto. Infelizmente alguns fornecedores estão a passar sérias dificuldades e risco de abrir falência por causa do COvid. Sugiro que ligues - nem todos estão agarrados ao e-mails a toda a hora. Espero que consigas. Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu juro que não sou uma bridezilla, meninas. Hahah. É só mesmo ansiedade. 🙄
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida .
    Sei como te sentes mas eu aguardaria mais uns dias.
    Falo por experiência própria. Às vezesnos fornecedores demoram mesmo à responder é uma chatice para nós 🙄😅 Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey bride aguarda mais um pouco mas sou exactamente como tu,... E alias demorar imenso tenpo é uma falta de respeito para mim, mas pronto...
    É difícil o nosso lado... É esperar pelo melhor. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não faz uma semana. Eu sei que é pouquinho, mas não se faz uma noiva ansiosa esperar uma semana. Hahah. 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Krizitah, vou deixar passar mais uns dias e logo logo. Quando ele perguntou a data e nós dissemos que era em março, a resposta foi tipo "ah, só em março". Ou seja... Como ainda faltam 6 meses, relaxou. Mas eu quero tudo tratado ONTEM. hahah. PS: acabei por não escolher nenhum dos outros espaços das fotos porque este é bem mais em conta e tem tudo incluído. : )
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois! Eu sou muito impaciente nestas coisas. Hahah. Só quero ver tudo tratado rapidamente, percebes? Já procuramos tanto que agora que finalmente encontrámos, não quero deixar escapar a oportunidade. É perfeito. Mas vou esperar mais um pouco. 😁
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Joana! Pois, eu queria fazer isso, mas quando aparecem comentários de noivos nas páginas dos fornecedores, não dá para clicar no nome e enviar mensagem. 😕
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a tua frustração Joana, realmente nos dias que correm muitas empresas ainda não têm noção do quanto deveriam dar importância à sua posição on-line. 🤷🏻‍♀️


    Eu também gosto de ter as respostas rápidas mas às vezes não é bem assim, e eles provavelmente estão com menos pessoal. Espera até uma semana e depois liga outra vez...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pq nao tentas pedir aqui ajuda a noivinhas que ja la tenham casado? Podem dar-te algumas opiniões que vão matando a tua curiosidade :p (Eu tbm sou assim , deixa la, nao estás sozinha ) Smiley laugh

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu também sou como tu gosto que me respondam rápido. Estás à espera à quanto tempo?

    Beijinho.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😍

    Sinceramente acho que devas aguardar um pouco mais! O Sr. já sabe do vosso interesse e também terá certamente todo o interesse na vossa reserva querida 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. eu acho que ligaria novamente. deveria ser tanto do teu interesse como tambem do dele ganhar um cliente.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sei, Tárcia! Sou demasiado ansiosa. hahah. Smiley laugh Eu só tenho medo que ele volte atrás com o valor que disse ou algo do género. sei lá. lool. É ansiedade de noiva a falar. Nunca pensei dizer isto!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Eu acho melhor aguardares mais uns dias, e se obtiveres resposta e aí insistir em contactar 😉
    Bjinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração