Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Curiosa Maio 2024 Porto (Concelho)

Fornecedor de fotografia/video Gaia

Catarina, a 2 de Setembro de 2022 às 01:24 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8

Olá noivinhas migas!

A aventura pela procura de fornecedores continua... depois de reuniões com fotógrafos e videografos acabei por me decidir pelos Savelovefilms! Foi o trabalho que mais me identifiquei e já tinha referências de outras noivas que me recomendaram e e ao ter reunião com eles esclareci todas as dúvidas, foram super compreensivos com o meu nervosismo de noiva Smiley catface Smiley catface eheh...

No entanto, fiquei com uma dúvida que gostava que me aconselhassem: o meu pack tem sessão de solteiros ou trahs the dress, qual das duas sessões acham mais interessante fazer?? Ajudem-me pf Smiley tongue

8 respostas

Última atividade por Ines, a 3 de Setembro de 2022 às 01:10
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello noivinha! Isso é bem pessoal, eu optei pelo trash the dress para ter mais um dia de me sentir uma princesa mas confesso que as fotos de casal tbm sao muito giras!

    Podes sempre fazer ambos se o orçamento de permitir.

    Entretanto parabéns pelo check!

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2022 Lousada
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fizemos a sessão de solteiros e foi mesmo muito bom, recomendo! Com a sessão de solteiros conseguimos criar empatia e confiança com o João (o fotografo) e com a câmara para o dia inesquecível que é o casamento... para além de ficarmos com fotos fantásticasSmiley love

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Acho que depende dos vossos gostos!
    Nós optamos pela sessão e vídeo pre wedding, pois podemos utilizar depois no dia para para passar no casamento! Isto porque não vos ter same edit day! Contudo, o momento trash the dress também é muito giro!Bons preparativos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2024 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela sugestão, vou ver se depois do casamento falo com eles e junto mais uns trocos para fazer Smiley sexy

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2024 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica Smiley smile visto por essa perspectiva faz sentido sim..

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Eu vou escolher as duas!!!
    As duas fazem sentido vais adorar!!!Se so pudesse escolher uma escolheria o trash the dress ..vais ficar com fotos lindas!!!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única vantagem da sessão de solteiros (além de teres mais fotos giras ) é ganhares a vontade com o fotógrafo antes do casório , e sejamos honestas , contra mim falo que vou ter , mas acaba por ser simplesmente uma sessão de casal que podes fazer a qualquer momento da tua vida ☺️
    Eu vou ter ambos , mas se só podesse ter um , seria o trash the dress Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí aí aí , eu não consigo decidir , porque já não consegui decidir no meu 😂😂
    Mas se tivesse mesmo , escolhia o trash the dress, para poder ter fotos realmente artísticas e fora de série no meu vestido de noiva ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração