Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Principiante Agosto 2023 Felgueiras

Formato 2 em 1

Vânia, a 19 de Abril de 2023 às 21:44 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14
Meninas, o que acham de vestidos formato 2 em 1?
Qual a vossa experiência?
O meu vestido é estilo princesa. Mas queria colocar uma cauda grande. Então surgiu a ideia, da menina da loja, de fazer 2 em 1. Fica vestido com saia e cauda e depois retiro e fica apenas o de princesa. Que acham? Acho que o vestido curto, não se adequa 😅Podem enviar-me fotos? Obrigada 🥰

14 respostas

Última atividade por Raquel, a 21 de Abril de 2023 às 11:22
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro a ideia de adaptar o vestido aos vários momentos do casamento!!

Tive um vestido com um cauda grande em cetim, com um véu todo trabalhado para entrar na igreja.

Quando cheguei à quinta tirei a saia de cetim e fiquei com um todo em renda, tirei o véu, troquei o acessório de cabelo e os sapatos.

No final da noite, troquei de vestido para um simples para poder dançar e divertir-me toda a noite. Troquei também o acessório de cabelo novamente.

Adorei toda a experiência de usar diferentes vestidos e diferentes looks Smiley love voltaria a fazer o mesmo sem sombra de dúvidas.

Vou deixar fotografias:

1º vestido com saia de cetim para a igreja

Formato 2 em 1 1

Formato 2 em 1 2

Formato 2 em 1 3

Tirei a saia de cetim, fiquei com uma toda em renda

Formato 2 em 1 4

Formato 2 em 1 5

Formato 2 em 1 6

Troquei para outro vestido mais confortável

Formato 2 em 1 7

Formato 2 em 1 8

Formato 2 em 1 9

• Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola o meu vestido também é estilo princesa e tem uma cauda enorme, vou optar por manter assim o casamento todo. Como é só uma vez na vida e fiquei tão apaixonada pelo vestido quero usá-lo o máximo que puder.

• Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,

Também era a minha ideia inicial! Mas ficava bastante caro 😩 mas adoro a ideia!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi querida, eu acho que vai ficar bem! Se a Sra aconselhou é porque já deve ter feito mais, tens que publicar fotos do teu vestido na parte "o meu vestido é..." para nós vermos 😘

• Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola vania quanto a separacao pergunta se ha forma de disfarçar, eu perguntei ao meu designer e ele disse que da para o fazer pois tal como tu nao gosto de a ver e notar que ha duas peças. Nao sei quanto ao teu corpo mas no meu caso que tenho pneus😜 da gravidez e alguns kilinhos extra, eu nao posso ter visivel a separacao da parte de baixo.
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É so uma ideia. Mas se o unico problema para ti e só a cauda e se colocasses um botao ou mola de modo a prender a cauda? E assim que irei fazer, mas no meu caso sempre quis 2 ou 3 em 1 portanto farei na mesma.
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola vania o meu vestido em principio vai ser 3 em 1 😜 ainda esta em cima da mesa as opcoes. o vestido ainda nao comecou a ser feito visto estar fora do pais e ainda por cima ter passado a pouco por uma operacao. Ja fiz as reunioes com o designer e assim que possa, irei a portugal para tirar medidas e comecar a criar. Eu fiz os meus desenhos e junto com ele iremos criar algo unico. Eu tambem terei cauda e ele deu a ideia de recuar a cauda e prender na parte de traz, e da sensacao que nao existe cauda. Quanto a saia tambem vai sair depois mas mais tarde e ficara outra. Infelizmente para quem quer vestido 2 em 1, acaba por ter de recorrer a atelier ou estilista para tal, ja que e raro encontrar modelos de vestidos assim.
    • Responder
  • V
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou bastante indecisa, porque gosto da ideia do formato de 2 em 1. Mas vi alguns que se nota mesmo a "separação" e eu não gosto. Estando fora do país, torna-se complicado visitar a loja que está a fazer o vestido.

• Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro a ideia, se pudesse tbm seria assim...

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a sra da loja sugeriu... A ideia are parece bem... Talvez seja prático 👌👌
    • Responder
  • Fábio
    Noivo Constante Julho 2023 Madeira
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia. Não é que eu seja muito entendido na matéria... mas quando fomos comprar o vestido da minha mãe, alguém estava a experimentar um vestido 2 em 1. Tirava a parte de baixo de princesa e ficava um curto, super 'fluffi'. Adorei ver!
    Não é qualquer noiva que gosta de ver... mas já vi modelos na net (pesquisar coisas de casamentos faz com que hajam centenas de publicidades), e achei lindo. Revela personalidade, surpreendente.
    Mas acho que, a optar por um desses, era preciso experimentar e perceberes se realmente adoras ver. Pode acontecer o mesmo que a Eduarda que, ao experimentar um de princesa, ficou apaixonada e pronto. 😅 Parece-me que os vestidos de noiva são mesmo assim. Quando vestem, sentem o clique 'naquele' que será O vestido. 😅Boa sorte. 🍀
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tem cauda e a semana quando fui comprar deram-me um dica (publiquei no foram "meu vestido de noiva é...")
    • Responder
  • V
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu preocupa-me é a dança. Dançar com um vestido com cauda grande 😅
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia, eu cheguei a procurar vestidos na NET em que desse para tirar a saia, mas depois na loja gostei tanto do que vesti que nem perguntei nada disso. Até hoje não vi aqui ninguém que tivesse partilhado vestido assim...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração