Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor

Fora da caixa alternativa ao véu

Raquel, a 19 de Janeiro de 2022 às 02:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 52
Guardado
Alô brides 😃

Como vão os vossos preparativos? Eu ando numa loucura total daqui a minha ausência estes meses 😬
Um dia destes ponho vos a par de tudo o que já consegui e tratei 😃Bem, com isto tudo, informo que a Internet dá nos de facto cabo da cabeça 😅Parauotos, ideia arrojada e fora do contexto, para outros "porque não?" Eu não irei levar véu. Primeiro porque não me fica bem nem grande nem pequeno, segundo porque é muito to much mesmo sendo liso para o trabalhado do vestido. Então, estava a optar por levar algo assim, não neste penteado... Fora da caixa alternativa ao véu 1
Contudo, vi uma noiva que casou de chapéu. SIM, chapéu! 😍Fiquei apaixonada! Eu adoro chapéus 🥰E foi rústico, tal como será o meu 🥰Fora da caixa alternativa ao véu 2
Fora da caixa alternativa ao véu 3
Fora da caixa alternativa ao véu 4
O que pensam vocês da idéia? Demasiado arrojada? É claro que não seria para usar todo o dia, iria ter a minha tiara. Até porque quero levar o meu cabelo solto. Vocês arriscavam? Sei que a convidadas que levam mas até hoje nunca assisti a uma noiva assim... 🤔😜 DigaM-me o que pensam. Beijinho grande e xi ❤️

Usava

39%

44 votos

Não usava

60%

67 votos

52 respostas

Última atividade por Catarina, a 27 de Janeiro de 2022 às 22:40
  • Catarina
    Noiva Ativa Abril 2023 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei do estilo, e sim é um estilo rustico que nem todas as noivas conseguiriam usar.. segue a tua escolha pois será o teu dia.

    Para mim sinceramente é um estilo que não usaria mas porque não uso chapéuSmiley shame

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro a ideia do chapéu! Se te faz feliz, porque não?! Beijinhos

    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Abril 2022 Lisboa (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não usaria no meu, até porque não se iria adaptar ao estilo de vestido e casamento que vou ter.
    Pode ficar lindo se a cerimónia for civil, por exemplo, numa quinta ao ar livre.
    Bons preparativos! ☺️
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Maio 2023 Barcelos
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem pensar
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Chaves
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo, acho isso muito original! Pois cada noiva é diferente, e é bom ver as ideias das outras noivinhas ! Adoro 😍
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o casamento for ao ar livre o chapéu fica fantástico. No teu lugar possívelmente usaria a tiara na cerimónia e na boda, o chapéu nos momentos no exterior.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mostro sim 🥰
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois, tens de mostrar o teu look com o chapéu! Vais arrasar! 😎
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Certíssimo. Para mim, nada na cabeça. Mas é para mim. As fotos da modelo estão excelentes. Há pessoas que ficam muito bem de chapéu. Outras como eu, nem por isso. Uso sempre óculos escuros na cabeça... não os vou usar no meu casamento. Mas são a única coisa que me fica bem na cabeça... Smiley winking Bons preparativos.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla, sempre carinhosa com as suas respostas 😊 de facto é isso mesmo, gosto imenso de véu mas não me identifiquei e nem realça o vestido. O chapéu apenas para o início da cerimónia e algumas fotos ficará muito bem e a tiara irei usar quando não tiver o chapéu após a cerimónia. No entanto gosto de ser diferente do comum por isso penso que nisso, na família vão se recordar da noiva q foi em véu eheheheh 😃
    Adoro chapéus, de facto, no dia a dia clcobino muito com os looks. 😊
    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, ok... então de certo vai resultar 😊 claro que sim, uns bons caracóis expostos dão sempre charme 😍 tudo a correr bem 😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Susana a ideia é q não gosto do veu por não me favorecer nem realça o vestido, por isso optei assim. O chapéu será para início da cerimónia e fotos. De resto irei empre usar tiara até porque levarei o cabelo solto ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sofia 😊 pelo carinho 😊 no entanto o teu com apontamentos árabes deve ser algo espectacular 😍 adoro
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Chapéu é apenas para início dee ntrada e fotos depois ficará a tiara apenas. O cabelo irá solto não apanhado. Adoro o meu cabelo era um crime apanhar estes caracóis 😜😅
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um pouco o gosto pessoal de cada um😊 no dia de casamento é q não convem levar os óculos, pelo menos para as fotos eheheh 😘 bons preparativos beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Jessica pelo carinho 😃 vou tentar usar mesmo aliás pelo menos serei a noiva da família mais fora do tradicional 🤣
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Querida Ana☺️ a idéia é isso mesmo e ser fora do normal, como não me identifiquei com o véu e adoro chapéus, sim foi mesmo algo muito diferente do normal 😅
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu irei pra uma tiara tipo de princesa 😅 nada muito estravagante mas algo simples e bonito. No entanto o chapéu será para o início e para as fotografias. ☺️ Ficará lindo sendo numa quinta 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendo um chapéu fresco e de acordo. Com a cor do vestido e rústico. Já ando em busca de alguns agora é ver ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende muito do gosto pessoal de cada um ☺️ na minha situação apesar de gostar de véu, não me identifiquei e não me ficava bem
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Sim claro nao é em todas as ocasiões ficaria bem mas sendo numa quinta, rústico com charrete acho que tem possibilidade de ser bem diferente e giro. Se há algo que empre gostei foi do facto de ser diferente do habitual 😜 e com véu nao fiquei bem 😒
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu experimentei mas não gostei de me ver. Então optei pela tiara que irei levar a mesma e colocar na hora da cerimónia, no caminho como estou a pensar em ir de charrete levarei o chapéu. Depois troco e fico só com a tiara durante o resto do tempo. No entanto, em fotos acho que ficará muito bem até porque é campo 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel, tbm nao irei levar véu, nao se adequa a mim, como quero levar o cabelo apanhado, quero levar um gancho bonito de lado, tbm ainda nao encontrei nada a meu gosto 🙂
    Beijinhos
    • Responder
  • Heidi
    Noiva Experiente Junho 2022 Póvoa de Varzim
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bem diferente e se é algo legal dependendo do tipo de festa eu usaria tb

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Vila Real (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha coragem, mas s faz sentido para ti força ☺️
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Maio 2022 Sintra
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel, o chapéu é lindo e irreverente. Gosto de coisas fora do comum. Porém eu usaria um chapéu de acordo à estação em que iria casar. Mas vá em frente e seja diferente 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda ideia. Também não usarei véu. Só tiara de flores no cabelo solto
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Chaves
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acho que devias usar o que tu gostas ☺️ Tudo dependa do gosto da noiva depois 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva a tua ideia é bastante boa, primeiro como casas no verão vai logo proteger do sol e também um chapéu da ar de classe maravilhoso. Vais ficar super arrojada e imagina as fotografias! Força!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Raquel !

    Usa tudo o que te apetecer ! Smiley laugh noiva é sempre linda ehhe

    Eu usei o tradicional véu pq sempre adorei ver, mas existem outras alternativas sim Smiley smile

    Bjs e bons preparativos !

    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raquel se gostas e faz o teu estilo leva 😊 contudo tiara e chapéu não sei se será confortável e se funcionará... é questão de experimentares 😉
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois... não acho que eu fique bem de chapéu... na verdade, tirando os óculos de sol que estão sempre na cabeça, não gosto de nada na cabeça.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração