Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer

Food trucks

Marisa, a 9 de Fevereiro de 2020 às 21:57 Publicado em Viseu 0 12
Hello girls viseenses 🧡🧡

O meu noivo é de Lisboa, e na verdade grande parte dos meus convidados tb.. Mas casamos em Viseu, já q eu sou de Viseu (sim, até J me arrependi, mas isso são outros quinhentos) 😂😂 Fica difícil planear tudo a distância. Bom. A questão é : o casamento é às 14, e queríamos colocar uma food truck com salgados, doces, bebidas junto a igreja, para que quando os convidados dele chegassem tivessem um mimo.
Já Pedi orçamento à guigas, mas tenho de ter uma autorização para lá ter a carrinha.. Como se faz isso?
Outra opção é ir a pousada de viseu receber os convidados dele... Ele encontrar - se lá.. Com os mais chegados.. Mas não faço ideia de como me organizar..
Casamos na igreja do Carmo em Viseu.. Q Fic na Santa Cristina..
Alguém tem alguma ideia? Thanks!!

12 respostas

Última atividade por Letícia, a 19 de Março de 2020 às 15:17
  • Letícia
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!!!

Vamos casar na quinta do Cisne , no dia 18 de Julho (se o vírus deixar! Smiley sad )

Também já falei com ela, mas sou sincera...ainda não consegui falar com o padre nem com a quinta por causa das incertezas que este vírus nos está a pôr à frente.

Espero que tudo se resolva !

Um grande beijinho!!

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!!! Smiley smile

Que bom!!! que giro! Em qual quinta casam?

Nos gostámos imenso da solução da Guigas., Ainda não conseguimos falar com o sr Padre... para saber se ele autoriza! Temos de ir urgentemente a Viseu!

QQ coisa que precises diz.

Um grande beijinho e um dia muito feliz tb para ti =)

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!! Que debate que vai dar tanto jeito...!

Olha, aqui é ao contrário...eu sou de Lisboa e o noivo de Viseu! Decidimos ser em Viseu porque ele tem imeeeensa família e também tenho alguma lá, logo vai parte da família e amigos alfacinhas para terras de Viriato.

Vou tentar entrar em contacto também com essa empresa que recomendaram aqui porque eu sei que a minha parte vai chegar cheia de fome...

Um dia feliz para ti! Beijinhos

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é o melhor 😊
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!

Sim, na Sé tem imenso espaço , fica logo ali no adro!

Vou tentar ligar para a igreja **

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso que poderás colocar num dos patamares da escadaria! E nesse caso a autorização ainda seria por parte da igreja. Mas sim, penso que se for ao fundo da escadaria já seria por parte da câmara, não sei. Conversa também com a empresa, pois eles terão uma noção do que é necessário!
    No meu caso sei que com será no adro perguntei apenas na Casa Episcopal, que é quem trata de todo o processo de casamento para quem casa na Sé.
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carla!! um beijinho

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Tatiana Smiley heart!!

Obrigada pela tua resposta!

Enviei pedido de orçamento tb à bike's The Candy Bar pq já li opiniões muito boas sobre eles!!

Ainda não falei com o sr Padre .. lol

Mas tenho de resolver isso o mais breve possível, mas nunca me atendem! e tenho outro problema. aquilo la na igreja do carmo tem escadas, etc.. so espero q tenha uma entrada pela parte de trás, pq senão terá de ficar ao fundo das escadas e acho q aí a autorização já não sera do sr padre mas da camara?

Na Sé não sei como funcionará, mas talvez baste do sr Padre!! espero eu! Smiley smile

Que bom que vais casar na Sé!! Vai ser lindo!! tb gostava muito, mas já estava ocupada para as 13h..

Se souberes de algo diz-me, eu farei o mesmo! um beijinho gde Smiley smile

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marisa 😘

Realmente a dica que já te deixaram pode ser ser uma ótima opção 😉

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super recomendo Bike’s The Candy Bar! Contratei por recomendação na nossa querida destacada Vânia e estou a amar trabalhar com eles!
    Também vou casar em Viseu, na Sé e a minha única preocupação foi saber se tinha autorização para colocar la algo do género! Já perguntaste sobre isso na igreja onde casas?
    Quando ao serviço, são super flexíveis! Podem criar qualquer pack que seja do vosso agrado e ajustar os preços mediante o que pretendam! São extremamente eficientes a responder e muito práticos! A Célia, senhora com quem tenho conversado, é muito amável e prestável 😊
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita!! Beijinhos grandes 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, tenta contactar bike's the candy bar. A destacada Vânia contratou-os e gostou deles. Fazem em todo o país.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração