Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer

Food trucks

Marisa, a 9 de Fevereiro de 2020 脿s 21:57 Publicado em Viseu 0 12
Hello girls viseenses 馃А馃А

O meu noivo 茅 de Lisboa, e na verdade grande parte dos meus convidados tb.. Mas casamos em Viseu, j谩 q eu sou de Viseu (sim, at茅 J me arrependi, mas isso s茫o outros quinhentos) 馃槀馃槀 Fica dif铆cil planear tudo a dist芒ncia. Bom. A quest茫o 茅 : o casamento 茅 脿s 14, e quer铆amos colocar uma food truck com salgados, doces, bebidas junto a igreja, para que quando os convidados dele chegassem tivessem um mimo.
J谩 Pedi or莽amento 脿 guigas, mas tenho de ter uma autoriza莽茫o para l谩 ter a carrinha.. Como se faz isso?
Outra op莽茫o 茅 ir a pousada de viseu receber os convidados dele... Ele encontrar - se l谩.. Com os mais chegados.. Mas n茫o fa莽o ideia de como me organizar..
Casamos na igreja do Carmo em Viseu.. Q Fic na Santa Cristina..
Algu茅m tem alguma ideia? Thanks!!

12 respostas

脷ltima atividade por Let铆cia, a 19 de Mar莽o de 2020 脿s 15:17
  • Let铆cia
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Let铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩!!!

Vamos casar na quinta do Cisne , no dia 18 de Julho (se o v铆rus deixar! Smiley sad )

Tamb茅m j谩 falei com ela, mas sou sincera...ainda n茫o consegui falar com o padre nem com a quinta por causa das incertezas que este v铆rus nos est谩 a p么r 脿 frente.

Espero que tudo se resolva !

Um grande beijinho!!

• Responder
  • Marisa
    Marisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩!!! Smiley smile

Que bom!!! que giro! Em qual quinta casam?

Nos gost谩mos imenso da solu莽茫o da Guigas., Ainda n茫o conseguimos falar com o sr Padre... para saber se ele autoriza! Temos de ir urgentemente a Viseu!

QQ coisa que precises diz.

Um grande beijinho e um dia muito feliz tb para ti =)

• Responder
  • Let铆cia
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Let铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩!!! Que debate que vai dar tanto jeito...!

Olha, aqui 茅 ao contr谩rio...eu sou de Lisboa e o noivo de Viseu! Decidimos ser em Viseu porque ele tem imeeeensa fam铆lia e tamb茅m tenho alguma l谩, logo vai parte da fam铆lia e amigos alfacinhas para terras de Viriato.

Vou tentar entrar em contacto tamb茅m com essa empresa que recomendaram aqui porque eu sei que a minha parte vai chegar cheia de fome...

Um dia feliz para ti! Beijinhos

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim, 茅 o melhor 馃槉
    • Responder
  • Marisa
    Marisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!

Sim, na S茅 tem imenso espa莽o , fica logo ali no adro!

Vou tentar ligar para a igreja **

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Penso que poder谩s colocar num dos patamares da escadaria! E nesse caso a autoriza莽茫o ainda seria por parte da igreja. Mas sim, penso que se for ao fundo da escadaria j谩 seria por parte da c芒mara, n茫o sei. Conversa tamb茅m com a empresa, pois eles ter茫o uma no莽茫o do que 茅 necess谩rio!
    No meu caso sei que com ser谩 no adro perguntei apenas na Casa Episcopal, que 茅 quem trata de todo o processo de casamento para quem casa na S茅.
    • Responder
  • Marisa
    Marisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Obrigada Carla!! um beijinho

• Responder
  • Marisa
    Marisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ola Tatiana Smiley heart!!

Obrigada pela tua resposta!

Enviei pedido de or莽amento tb 脿 bike's The Candy Bar pq j谩 li opini玫es muito boas sobre eles!!

Ainda n茫o falei com o sr Padre .. lol

Mas tenho de resolver isso o mais breve poss铆vel, mas nunca me atendem! e tenho outro problema. aquilo la na igreja do carmo tem escadas, etc.. so espero q tenha uma entrada pela parte de tr谩s, pq sen茫o ter谩 de ficar ao fundo das escadas e acho q a铆 a autoriza莽茫o j谩 n茫o sera do sr padre mas da camara?

Na S茅 n茫o sei como funcionar谩, mas talvez baste do sr Padre!! espero eu! Smiley smile

Que bom que vais casar na S茅!! Vai ser lindo!! tb gostava muito, mas j谩 estava ocupada para as 13h..

Se souberes de algo diz-me, eu farei o mesmo! um beijinho gde Smiley smile

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Marisa 馃槝

Realmente a dica que j谩 te deixaram pode ser ser uma 贸tima op莽茫o 馃槈

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Super recomendo Bike鈥檚 The Candy Bar! Contratei por recomenda莽茫o na nossa querida destacada V芒nia e estou a amar trabalhar com eles!
    Tamb茅m vou casar em Viseu, na S茅 e a minha 煤nica preocupa莽茫o foi saber se tinha autoriza莽茫o para colocar la algo do g茅nero! J谩 perguntaste sobre isso na igreja onde casas?
    Quando ao servi莽o, s茫o super flex铆veis! Podem criar qualquer pack que seja do vosso agrado e ajustar os pre莽os mediante o que pretendam! S茫o extremamente eficientes a responder e muito pr谩ticos! A C茅lia, senhora com quem tenho conversado, 茅 muito am谩vel e prest谩vel 馃槉
    • Responder
  • Marisa
    Marisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita!! Beijinhos grandes 馃槝
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, tenta contactar bike's the candy bar. A destacada V芒nia contratou-os e gostou deles. Fazem em todo o pa铆s.

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o