Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dulce
Noiva Ativa Maio 2022 Ovar

Foilstamping

Dulce, a 27 de Maio de 2021 às 16:49 Publicado em Fórum Manualidades 2 6
Olá meninas/os!! Preciso da vossa ajuda.

Já estou a dar em maluca pqe não consigo perceber o que me está a falhar com a técnica de foilstamping.

Tenho seguido os vídeos do YouTube à risca e não percebo como o papel alumínio não adere ao convite 🤔🤔
Alguém que perceba e me consiga ajudar?Na foto mostra o que quero fazer aos nomes no convite.
Obrigada 🙏🙏

Foilstamping 1

6 respostas

Última atividade por Isabel, a 28 de Maio de 2021 às 12:11
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dulce!

    Sei que a casada Joana fez os convites dela com foil stamping. Fala com ela, pode ser que te ajude: Joanna

    "No meu caso, eu fiz os convites porque sei trabalhar no AdobePhotoshop e andamos a procura de um sitio para os imprimir. Acabei por encontrar um fornecedor que imprimiu os convites e mos enviou por correio. Ficaram pagamos 88€, para 50 convites, com envelopes e os portes de envio (só ficou mais caro porque pedimos o foil stamping, que aquilo dourado e brilhante).

    Depois se vocês gostarem mais do vídeo, porque não ? Se todos os vossos convidados forem virados para as novas tecnologias."

    Beijinhos!

    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que já experimentei com 2 tipos de papel alumínio. Um comprei na olmar e o outro mandei vir do ali 😭😭
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser o tipo de foil que usaste. Parece-me ser algo muito específico: não é igual a uma folha de alumínio deve ter alguma propriedade que permite transferir o dourado. Consegues aconselhar-te na papelaria onde compraste o dourado? Bj
    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha 😊
    Foi por esse vídeo que me guiei e até comprei a plastificadora igual a essa mas não fica igual. Não sei o que se passa sinceramente...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá outra vez Dulce.

    Da uma vista de olhos neste vídeo tem 5 formas de o fazer. Se calhar não estás a usar o material adequado. Queres confirmar? Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dulce. Nunca tentei fazer DIY. Apenas procurei fornecedores online que o fizessem... mas vou espreitar no YouTube. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração