Olá queridas,
Após 3 dias do grande dia, não podia de deixar aqui a minha experiência.
No ano anterior adiamos e este ano decidimos que acontece-se o que acontece-se íamos até ao fim. Após adiar e conseguir remarcar com todos os fornecedores. Em Março decidimos começar a contactar os convidados. Começamos por diminuir a nossa lista de convidados porque não sabíamos se era possível convidar todos. Em Junho as coisas começaram a piorar e as regras a mudar de 8 em 8 dias. Foi então que decidimos tomar aquela que consideramos a decisão mais correta, pedir aos convidados todos mesmo que vacinados para fazer o teste ao covid que nos pagavamos. Contratamos um laboratório para o dia antes e o dia, marcamos hora todos os convidados e lá foram eles. Alguns achavam que não era necessário por estar vacinados o que não é a realidade.
Chegou então o grande dia e agora digo que foi espetacular. Foi super divertido todos estavam à vontade.
Não posso deixar de agradecer ao nosso staff todo@vivaldieventos pelos momentos maravilhoso na cerimonia os convidados dizem ter sido a cerimónia mais linda que participaram. @quinta da devesa em Cabeceiras de Basto que estava tudo tal como pedimos @wow eventos pela animação todos os convidados adoraram@sara marilda photography pelas fotografias @santyvideography pela reportagem de video@flores s. Miguel porque tanto a quinta como a igreja está maravilhosos. Já para não falar nos ramos tal como eu pedi.