Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lau
Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia

Foi amor à primeira vista?

Lau, a 20 de Julho de 2018 às 08:03

Publicado em Fórum Casamentos.pt 52

Olá noivinh@s. O debate da administradora Maria, acerca do primeiro beijo, fez-me voltar atrás no tempo e lembrar-me da primeira vez que eu e o marido nos vimos. Tal como já partilhei convosco, conhecemo-nos numa ida a um bar com uma amiga em comum. Eu não senti nada por ele, até porque estava no...

Olá noivinh@s.

O debate da administradora Maria, acerca do primeiro beijo, fez-me voltar atrás no tempo e lembrar-me da primeira vez que eu e o marido nos vimos. Tal como já partilhei convosco, conhecemo-nos numa ida a um bar com uma amiga em comum. Eu não senti nada por ele, até porque estava no início de um relacionamento, mas ele diz que sentiu amor à primeira vista. Amor, não, mas paixão, acredito que sim.

se-existir-amor.jpg

E vocês? Acreditam no amor à primeira vista? Partilhem com a comunidade como foi a vossa primeira troca de olhares com o vosso mais-que-tudo Smiley love

5e2c6a2e-121d-4d88-b109-f32985ed2865_x36

52 respostas

• I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou uma espécie esquisita que as borboletas ainda andam cá 😜
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito em amor à primeira vista.... Uma atracção, um clic que nos faz sentir um friozinho na barriga, isso sim! O amor para mim é como uma sementinha... Vai crescendo, tem de ser cuidado e assim vai evoluindo....
    • Responder
  • Lau
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooohhh! Vais voltar a sentir borboletas quando trocarem o primeiro olhar no vosso dia. E vai ser tão mas tão bom!!! Smiley love

• Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor à primeira vista não, mas paixão, aquele click, sim. No meu caso não foi há primeira mas quando nos voltámos a encontrar não tenho dúvida que foi naquele dia que senti as borboletas pela primeira vez ❤️
    Vai ser exactamente nesse dia que nos vamos casar.
    • Responder
  • Lau
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Há momentos que ficarão sempre na nossa memória. Os mais marcantes. Os que valem a pena serem recordados toda a vida. São esses momentos marcante que nos dão alegria e vontade de viver mais e mais Smiley heart

• Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa primeira troca de olhares foi no meu trabalho. Eu achei-o lindo, mas não ele achou-me arrogante lol.
    mas tanto de um lado como do outro aquele momento ficou para sempre marcado nas nossas memórias. E cá estamos nós 5 anos depois, de casamento marcado.
    • Responder
  • Lau
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tão bom trazer boas recordações do passado para o nosso presente Smiley heart Logo vai haver festa!!! hehehe

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo. Voltar a deixar alguém entrar não é nada fácil e por isso não pode ser qualquer um 😉 obrigada pela partilha, venho no comboio a sorrir e a lembrar o primeiro encontro. Acho que hoje vou levar o noivo a esse café e fazer lhe uma declaração 😍
    • Responder
  • Lau
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como eu te compreendo! Eu também estive alguns anos sozinha a cicatrizar as feridas do coração, antes de conseguir dar-lhe uma oportunidade. Ele hoje diz: "podíamos estar juntos há tanto tempo!" Foi o que tinha de ser, quando teve de ser.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo foi mais ou menos amor à primeira vista sim. Não consigo explicar muito bem, mas estava sozinha à 4 anos e ele veio com uns amigos almoçar. Simpatizei com ele e no dia a seguir fomos beber café ao final do dia. Nesse encontro senti que ele era especial, só me apetecia beija-lo e estar com ele mais e mais tempo. Ficamos à conversa até à 1h da manhã a discutir relações à distância porque ele estava a viver em Inglaterra e nem sei bem como este tópico surgiu..
    Durante os 4 anos que estive sozinha o meu coração esteve sempre fechado, ia a encontros combinados e nunca me apeteceu fazer nada disso,nem estar com ninguém. Naquele dia, quis estar com ele, quis beijá-lo e não o queria deixar..
    Foi para mim amor à primeira vista, mas para ele penso que não tenha sido assim 🙁😉
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes crer querida! O que conta é mesmo o agora, sem dúvida!😘
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Agosto 2018 Palmela
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já dizia o poeta: "tudo vale a pena quando a alma não é pequena"
    Smiley love
    • Responder
  • Lau
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se o vosso "início" não tem nada de especial, imagina o nosso. Nada a ver, pelo menos da minha parte lol Mas o que conta é o agora Smiley smile

• Responder
  • Lau
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooohhh Que lindo! Smiley heart Vale MESMO a pena lutar pelo amor!!!

• Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como começamos a namorar na escola nem sei que te diga. 😂😂 o início não tem nada de especial, mas a forma como fomos construindo a nossa história essa sim tem!😘
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Agosto 2018 Palmela
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, pois aqui aconteceu o mesmo, bom trabalhar para o edifício onde ele já trabalhava e pronto, no primeiro dia olhei para ele, e embora algo tímido deu-me um sorriso que me deixou a pensar ' Jesus que sorriso mais lindo'.
    Depois de andar-mos 4 anos a fugir ao sentimento, em que falávamos muito éramos amigos mas nada mais se dava, ele um dia perdeu a vergonha e pronto começou a luta por este amor.
    Ambos passamos um mau bocado para conseguirmos ter paz juntos, mas hoje em dia...somos muito felizes.
    Portanto se existe amor há primeira vista...eu tive o prazer de ser uma das contempladas.
    • Responder
  • Lau
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós, mulheres, temos esse poder de encantamento Smiley winking

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso dizer que me revejo nas tuas palavras (tirando a parte do relacionamento, pois não tinha ninguém). Mas o meu maridão também diz que foi "amor à primeira vista", que ficou, imediatamente, "enfeitiçado" por mim. Já eu, não lhe liguei nenhuma... 😄😄
    • Responder
  • Lau
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que foste "chata". O marido também foi muito persistente. 7 anos à espreita de uma oportunidade. Não é para todos... Mas valeu a pena não desistir Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaaa. Eu da minha parte posso dizer que foi amor a primeira vista, e segundo eu sei da parte do noivo tambem. ☺☺ dou graças a Deus por ter sido "chata" (é o que ele diz que eu fui) desde o inicio. A verdade é que agora vamos casar 🤣🤣🤣🤣 bom trabalho🤣🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração