Ola comunidade! Alguém tem experiência com fogo frio no exterior? Fica bem como fogo de artifício ou é diferente? Nunca tinha ouvido falar mas tenho de arranjar uma alternativa para fogo de artifício. Obrigada ☺️
Ver mensagem citada
Entre 100 a 200 euros cada máquina sendo que fica sempre melhor números pares... a cascata fica por volta dos 250 a 300 euros. Eu vou optar por fazer a primeira dança com o dancing in the clouds (aquele fumo branco no chão) e o corte do bolo com imensos cones de fogo normal 😁 que ficam bem mais em conta (20 a 25 euros cada cone)
Ola Margarida! Fogo frio é top tanto para exterior como para interior e podes utilizar em varios momentos do casamento porque são máquinas portateis (primeira dança, corte do bolo...) a minha animação tem essas máquinas disponíveis mas digo te que não quis pelo preço, é um bocado caro🫣
Ver mensagem citada
Eles estavam à nossa frente a fazer o caminho 😅 só depois é que viramos costas (na foto já estavam a apagar e depois é que acendeu a cascata)
Elas não deitam fogo, por isso em princípio são seguras. O único risco seria de ligar em sítio com sobrecarga (muitas fichas ligadas ao mesmo tempo) e fazer curto-circuito. Isso é o que entendi do que li.
Acho que nesse tipo de coisas, mais vale pagar um pouco mais e termos a certeza de que estamos a fazer tudo em segurança. No nosso casamento é a animação que trata disso