Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Outubro 2022 Mafra

Flutes + Talheres para corte do bolo

Raquel, a 2 de Maio de 2022 às 18:00

Publicado em Fórum Casamentos.pt 34

Mais um check completo por aqui! Já temos flutes e talheres para o momento do corte do bolo. Estes eram pormenores que queríamos ter, mas onde não queríamos gastar imenso dinheiro. Fiz muita pesquisa mas era tudo tão caro. 80 euros para cima, se fosse personalizado! Não queríamos de todo dar esse...

tenor.gif



Mais um check completo por aqui!

Já temos flutes e talheres para o momento do corte do bolo.

Estes eram pormenores que queríamos ter, mas onde não queríamos gastar imenso dinheiro.

Fiz muita pesquisa mas era tudo tão caro. 80 euros para cima, se fosse personalizado!

Não queríamos de todo dar esse valor para estas peças, e portanto começámos a pesquisar em lojas comuns.

Encontrámos uns flutes na H&M, muito simples e engraçadinhos, apenas com um pormenor dourado no top. Não era personalizado, e daria sem dúvida para outras ocasiões. E o melhor de tudo, eram apenas 10 euros cada um, já com o imposto da entrega incluído uhuh Smiley xd


cfb_681606.jpg


Quanto aos talheres foi mais difícil, não encontrámos nada acessível nas lojas convencionais, portanto optámos por dar uma olhadela no nosso bom amigo Aliexpress Smiley tongue e é claro que ele não nos desiludiu.

Optámos por um conjunto em dourado, também sem personalização, por ser mais barato e dar para outras ocasiões. Ficou-nos por 13.75 euros.


cfb_681612.jpg


E vocês também comparam estes utensílios?

34 respostas

  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel,

    Adorei a escolha e o facto de poderes usar depois muitas e muitas vezesSmiley heart

    Por enquanto estamos a pensar não ter... Inicialmente pensei em comprar os talheres para o corte do bolo em prata e ficar para usar e para passar as gerações futuras.. Mas é tão caro talheres em prata Smiley atonished

    Por enquanto a ideia é não ter e economizar algum dinheiro ai eheh

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Raquel. Muito bonitas, simples e elegantes as tuas escolhas e o facto de ser algo que se possa usar depois é ainda melhor. Parabéns pelo teu check!

    Nós aqui não quisemos nada disso personalizado ou não. A quinta tem flutes e talheres para o corte e para nós basta. No entanto, noutro dia, em pesquisas no Pinterest (um vício), acabei por ver uns flutes que achei interessantes e pensei: será que alguém faria o mesmo mas com um globo no lugar?

    Flutes + Talheres para corte do bolo 1

    Flutes + Talheres para corte do bolo 2

    Não sei se me faço entender... no meu devaneio imaginei um globo terrestre no lugar do coração ou até, quem sabe, um avião... Nem falei com o noivo tal disparateSmiley winking , mas que me deixou a pensar, deixou...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração