Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Agosto 2022 Setúbal (Concelho)

Florista Margem Sul

Sara, a 5 de Dezembro de 2016 às 20:06 Publicado em Fórum Beleza 0 11

Olá noivinhas a uns dias fui a uma florista no forum da minha cidade para saber o preço dos bouquets que fossem em forma redondinha ou cascata nada de exagerado e deram os preços entre 80 euros a 120 euros, mas por exemplo eu vi lá ramos ra flores razoavelmente grandes como um bouquet de flores mas a 17 euros só e meti a pensar se os preços loucos não seriam só daquela florista porque já me aconteceu na loja onde comprei o meu vestido de noiva os véus serem entre 240€ a 300€ mas apenas uns 20 ou 30km de distância haver uma loja de noivas em que o véu mais caro não passava de 90€. Por isso pergunto me se possa ser a mesma situação com dependendo da florista -_-

11 respostas

Última atividade por Joana, a 9 de Dezembro de 2016 às 14:02
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu em Setúbal falei com o jardim da avó adelaide. Não achei nada caro e tem bouquets muito bonitos. Podes ver aqui que são fornecedores e também no facebook.Mas infelizmente a palavra noiva encarece tudo
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! A média de preços é esse que mencionaste. POr norma a palavra "casamento" aumenta os valores das coisas.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 Setúbal (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    obrigada beijinhos

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 Seixal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , eu não posso ir lá pk estou no estrangeiro , mas tb indiquei a minha prima k ia casar pra lá ir e o bouquet ficou por 70€ ela diz k foi o sítio mais barato k encontrou. O preço varia tb dependendo do tipo de ramo e flores , o meu vai ficar por volta dos 65€ . Espero ter ajudado Smiley winking bjinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2018 Montijo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vou pedir a minha antiga patroa que mo faça pois ela ja foi florista. se nao eu faria o meu
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 Setúbal (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    sabes mais ou menos os preços ou será que lhe podes perguntar?

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 Seixal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu sou da margem sul e já fiz a reserva do meu bouquet , na florista o regador mágico k se encontra no eclérc na amora . A senhora é impecável e faz trabalhos lindos , pesquisa no face Smiley winking e não é nada caro , na minha opinião... bjinhos e boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sensação que tenho é que quando dizemos que vamos casar se algo é 10€ automaticamente passa a 100€! Parece que quando ouvem a palavra noiva sobem logo o preço! Mais de 100€ em um ramo é um absurdo!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende também das floristas mas sobretudo do tipo de flor e se é ou não uma flor da época. Do tipo de bouquet que pretendes.

    Em cascata e com jarros pedem-me 130€ euros e 175€. Fui a outro sítio que me pedem pouquinho mais de 100€.

    Todas em Azeitão.

    Entretanto tenho uma outra florista que quero ver se amanhã passo lá para ver os valores.

    Claro que tens bouquets a 65€ ou 70€... daqueles simples e dependendo das flores que leva.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 Setúbal (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Lucia eu começo é a achar que onde quer que vás e digas que é algo para um casamento eles fazem preços super exagerados o mesmo se passa para os espaços para festas, normalmente dizem que nunca se deve dizer que é um casamento mas sim um jantar de familia ou festa de anos ou algo do género, ninguém pode ouvir a palavra "casamento" e pensam que somos ricos e podemos gastar rios de dinheiro em tudo, por isso mesmo é que quanto ao cabeleireiro penso em ir de manhã ao cabeleireiro reservar logo para de manhã, como nada se passa se e pedir pra fazerem o penteado dito x já que não leva adornos nem nada só um penteados apanhado de tranças digo que é para uma festa que vai haver e pronto, quanto a maquilhagem vai ser feita por uma pessoa que tem super jeito nisso apesar de ser enfermeira Smiley laugh

    • Responder
  • Lucia
    Noiva Ativa Março 2017 Setúbal (Concelho)
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os ramos não são caros, só se tornam caros a partir do momento que dizes que é um ramo de noiva... O mesmo se passa com os cabeleireiros.
    É somente a minha opinião!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração