Olá meninas,
Apesar de a nossa Quinta ter flores incluídas (flores típicas da época), têm também parceria com uma florista que pratica um preço mais baixo caso avancemos com ela.
Mas tudo isto para vos dizer que nós não queremos as típicas flores da época e andámos a pedir orçamentos a várias floristas... A minha mãe já me tinha avisado que era um fornecedor um pouco caro (muito inflacionado) mas eu desvalorizei um pouco, confesso... Contudo, à medida que vou recebendo orçamentos fico um pouco "tola" com os valores...
Nem me choca o valor dos bouquets ou do arranjo das lapelas, é depois o resto... decoração da igreja, centros de mesa para os noivos, para as mesas dos convidados ... De vez em quando tenho mini ataques...
Já era um fornecedor que queríamos ter fechado mas também percebemos que é um daqueles que não dá para poupar (só se fizermos nós, claro). Porque o bouquet pode ser mais barato num sítio, mas as lapelas são o dobro... noutra florista o bouquet é bem mais caro... mas as lapelas são muito mais baratas, pondo na balança vai dar praticamente tudo ao mesmo...
Eu tenho referências mesmo muito boas de uma florista e tendo em conta o seu reconhecimento/valor é o que nos parece mais viável até agora: a Catarina Sampaio Soares. Estamos seriamente a pensar avançar com ela... Conhecem? Tenho duas amigas que entregaram-lhe a decoração, ramo, lapelas, etc., e só disseram maravilhas!
E vocês, como vai este tema?
Beijinho, Mariana