Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

E
Noivo Principiante Junho 2016 Madeira

Florista

Elder, a 25 de Maio de 2015 às 15:45 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 23

Olá! Alguém conhece a florista Lídia Fernandes, da zona da Ponta do Sol? Se sim, conhecem os trabalhos dela? Gostaram e têm fotos? Nós estamos a pensar trabalhar com ela mas não ela não tem portfólio e estamos um pouco de pé atrás pois não queremos arriscar muito.

Obrigado!

23 respostas

Última atividade por Barbara, a 11 de Fevereiro de 2016 às 18:53
  • Barbara
    Noiva Ativa Julho 2016 Madeira
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá liliana tem o número da senhora Lídia?
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Julho 2016 Madeira
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria o número da florista dela alguém tem se faz favor Não vivo na madeira
    • Responder
  • E
    Noivo Principiante Junho 2016 Madeira
    Elder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia,

    não, a senhora não tem facebook mas podes procurar na Ponta do Sol pela "Venda das Flores" que é onde ela costuma estar. Quanto aos trabalhos dela, podes consultar alguns no link que a Liliana partilhou abaixo e ainda sei que esta florista costuma realizar trabalhos no restaurante Cantinho do Lugar de Baixo, pelo que provavelmente terão algo no facebook deles, não sei...

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Setembro 2015 Madeira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok,ainda bem que pude ajudar!
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Agosto 2016 Madeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Não sei se já venho um pouco tarde, mas este debate chamou-me à atenção.

    Falaram-me esta semana numa florista da Ponto do Sol que trabalha muito bem e até é económico, penso que deve ser esta senhora. Ela tem facebook ou algum sítio onde se possa ver os trabalhos?

    Será que me podem dar o contacto dela?

    • Responder
  • E
    Noivo Principiante Junho 2016 Madeira
    Elder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Já está escolhida a florista! Será a senhora Lídia Fernandes! Estamos muito satisfeitos e já a contratamos Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2016 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elder!

    Sim já recebi o meu orçamento!...um trabalho muito sofisticado e uma forma de trabalhar muito original, exactamente o que eu procurava! gostei do orçamento estamos a acertar uns pormenores mas já está reservada para o meu dia de casamento. Vou ter um previlégio ter uma decoradora e sinceramente tive orçamentos de floristas mais caros para o que pretendia...fiquei bastante aliviada pois já tenho esta questão resolvida.

    • Responder
  • E
    Noivo Principiante Junho 2016 Madeira
    Elder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Susana,

    sim, já tenho o orçamento. E tu? Correu bem a reunião?

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Setembro 2015 Madeira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que pode ajudar!...:-)

    • Responder
  • E
    Noivo Principiante Junho 2016 Madeira
    Elder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado!

    Gosto do que vejo nestas fotos! Ainda tenho de falar com a minha namorada para ver o que ela acha!

    Obrigado!

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Setembro 2015 Madeira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto do trabalho dela,mas também já a conheço a algum tempo. Pois vive na mesma localidade que eu. Aqui fica alguns dos seus trabalhos. Espero que goste.

    http://www.restaurantedosamigos.com/photos.php

    • Responder
  • E
    Noivo Principiante Junho 2016 Madeira
    Elder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Liliana,

    o que achas do trabalho dela, é bom? É que o orçamento que esta florista nos forneceu foi mesmo muito barato quando comparado com outras floristas que contactamos. Queremos tudo perfeito no nosso casamento e estamos de pé atrás para arriscar com ela apesar de nos parecer muito competente. Infelizmente não tem fotos do trabalho dela para mostrar aos clientes... Por acaso a Liliana conhece alguns trabalhos dela?

    Obrigado.

    Cumprimentos,

    Elder Pinto

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Setembro 2015 Madeira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheço e também será a minha escolhida,e sinceramente recomendo!

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2016 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elder,

    Eu já tenho uma reunião agendada com a decoradora, já tens o teu orçamento? estou ansiosa!!

    • Responder
  • E
    Noivo Principiante Junho 2016 Madeira
    Elder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, já sei! Fomos lá na semana passada pedir um orçamento. Ainda não temos valores mas ela pareceu-nos profissional. Fica no caminho da Achada, nº 5, tem um letreiro na porta.

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2016 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ouvi falar numa florista que tem uma decoradora Go Decor, Flores mas ainda vou averiguar onde é.

    • Responder
  • E
    Noivo Principiante Junho 2016 Madeira
    Elder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Susana, bem vinda!

    Que florista nova é essa que referes? Obrigado!

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2016 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todos, acabei de entrar agora mesmo...vou casar em 2017 mas nunca é cedo para pensar em todos os pormenores...eu não conheceço essa florista a minha vou escolher para os lados do Funchal ouvi falar numa florista que abriu recentemente vou averiguar melhor! Desculpa não ter ajudado....

    • Responder
  • Neuza
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Madeira
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.. Tb sou uma noivinha da madeira, dedculpa gostava de ajudar muito mas nao conheco essa florista a minha e no caniço e é bem conhecida... Felecidades
    • Responder
  • E
    Noivo Principiante Junho 2016 Madeira
    Elder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! O grande dia está ainda a mais de um ano de distância mas os preparativos já decorrem a bom ritmo. Já escolhemos as alianças (aproveitamos uma viagem ao Porto que fizemos recentemente e visitamos a fábrica que fica em Milheirós de Poiares, já comparamos com ourivesarias cá no Funchal e a poupança ronda os 40%). Já temos o hotel para a realização da festa e já temos a igreja escolhida. Também já escolhemos o fotógrafo (apenas nos falta dar o OK ao senhor) e agora estamos a lutar por floristas que não sejam absurdamente caras. Neste ponto falaram-nos nesta senhora Lídia e já fomos falar com ela. Parece-nos confiante na qualidade do seu trabalho, tanto é que não tem portfólio nem nenhuma foto de eventos anteriores que nos pudesse mostrar (diz ela que não tira fotos aos trabalhos), daí eu estar a perguntar se alguém conhece o trabalho dela e se o recomenda.

    Cumps!

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elder, bem-vindo à comunidade! Smiley smile
    Vamos esperar por mais opiniões dos noivinhos da Madeira, que espero que te ajudem a ter mais informações sobre a florista Lídia Fernandes! No entanto, enquanto isso, podes seguir o conselho das noivinhas e entrar diretamente em contacto com ela! Smiley smile

    Como correm todos os preparativos para o grande dia?

    • Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola elder! Tb nao conheço a florista em qestao. Mas porque na pedes para vos fazer uma maqete do qe pensa fazer no vosso dia c. E quando alguem fizer anos, ou mesmo uma surpresa à noiva pedes para te fazer um arranjo. Assim tb ja ves como ela trabalha e se voces gostam.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elder, bem vindo à comunidade!
    Não consigo ajudar-te nesse aspeto porque não conheço, mas espero que alguém por aqui conheça! Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração