Olá a minha decoração na igreja na minha casa , na casa do noivo, o meu ramo as flores para as pequenas, as flores para o cemitério e para o carro ficaram me tudo por 350€ .... e será aparelhado com rosas
Olá Filipa, no nosso caso o nosso casamento pela igreja nao vai ter muito custo, vai ficar por volta de 40/50€. Ainda é mais barato do que estávamos á espera.
A decoração da igreja ainda estou a ver as flores com a florista, que flores podem ser para decorar a igreja e o preço.
Ver mensagem citada
Assim de repente não estou a ver ninguém com essas valências mas ainda da tempo para se desenvolverem essas competências eheh e bom dia!
Nesse caso terás de tratar disso de facto. Mas não tens ninguém na família que se safe a fazer uns arranjos? Compravas as flores, juntavas a família e decoravam todos juntos.
Ver mensagem citada
Eles costumam ter a igreja decorada. O problema é que a sra que decora está de férias na data. Infelizmente na igreja onde caso só haverá mais um casamento este verão... aquilo não é muito movimentado eheh
Queria tentar gastar bem menos, mas também depende de muito factores, tamanho da igreja, tipo de flores, e sempre a quantidade escolhida, queria algo muito simples, mas que desse para repararem que a igreja está diferente quanto a decoração, vou ver por cá algumas inspirações, aconselham algumas floristas na zo na do Porto? (Maia/Matosinhos)
No meu caso com igreja , a decoração da festa ,velas , e aluguer de vasos fica em 800. Na igreja ter a dois arranjos grandes na entrada , depois em 15 bancos terá mini buquet , depois ter a um no altar , outro em baixo e mais dois na lateral.
Eu acho que só vou comprar gipsófilas e mais nada..
Já encomendei tule para pôr nos bancos, nos quais vou juntar uns raminhos de gipsofilas também!
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Filipa. Casarei no espaço, está incluído no preço. Mas tudo varia da quantidade, da época, das flores... Também podes decorar sem flores mas sim, com velas, tule, etc... Beijinhos
Eu não irei gastar na decoração da igreja pois ela tem decoração nova todas as semanas ao encargo da paróquia. Apenas pedi à senhora que arranja para usar determinadas cores, o tipo de flor é-me indiferente. Se nao pago também não posso exigir né?🤣🤣
Nós gastamos 135€ em ramos de vivaz para os topos dos bancos da igreja e em dois arranjos com gerberas, que foram colocados no chão à frente do altar e à frente do púlpito.
Noiva Master
Julho 2019
Ílhavo
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá querida eu quero algo bem simples Ainda não sei quanto me custará
Eu vou querer bem simples... não tenciono pagar muito pelas flores da igreja até porque aquela igreja em si já é toda muito bonita então vou fazer algo assim... simples! Espero não pagar mais que uns 20 euros
Eu vou partir desta base de flores, para a quinta e para a igreja! A minha igreja é grande, tenho 8 altares a decorar, mais o altar principal e vou pagar cerca de 650€