Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Neuza Duarte
Noiva Constante Setembro 2019 Sintra

Flores...girassóis!

Neuza Duarte, a 13 de Agosto de 2018 às 19:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Alo meninas/os!

Bem, quem me acompanha sabe que ando numa tarefa complicada em encontrar uma quinta. Amanhã já vou telefonar e vou ver o que vai sair daqui! Espero que consiga agendar uma visita pelo menos! Como o meu tema são girassóis porque é a minha flor predilecta e foi a flor que o noivo usou para me pedir em casamento, cálculo que a quinta não tenha esse tipo de flores para decoração, embora nunca se saiba!
Eu ainda não faço ideia a que florista/fornecedor ir, e nem conheço nenhum campo de girassóis. Alguém conhece? Ou alguma florista/fornecedor em conta? Ainda vou ver o que a quinta me recomenda!
Ja agora que flores, vocês acham que combinam com girassóis? O meu casamento vai ser com tons bordeaux com rosa velho.
Obrigada 🌻❤️

11 respostas

Última atividade por Inês, a 14 de Agosto de 2018 às 09:12
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também é a minha flor favorita. Atenção que só é vendida entre maio e outubro, a partir daí é uma roubalheira. Plantei os meus próprios girassóis no meu jardim ☺️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Neuza, o girassol também é das minhas flores favoritas.
    Como as outras noivinhas te disseram é uma flor um pouco cara e por isso és capaz de ter de pagar à parte!
    Beijinhos e boa sorte com a quinta!
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,
    Como já te disseram normalmente mesmo que a decoração floral esteja incluída, é decoração com flores da época... Os girassóis são flores bastante caras (eu adoro) por isso desconfio que te vão pedir para pagares à parte...
    Deixo-te mais 3 inspirações

Flores...girassóis! 1

Flores...girassóis! 2

Flores...girassóis! 3
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, primeiro vê o que há de oferta, poupar é sempre importante!!

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia! ☺️

Sim, é verdade, mas a decoração na quinta, quando incluída, só abrange flores de época e outras mais baratas e muito comuns. Se for algo muito específico (quer em relação ao tipo de flor, quer à cor, quer à quantidade) não está incluído e, se os noivos realmente quiserem, têm de pagar à parte!
    • Responder
  • Neuza Duarte
    Neuza Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, por isso é vou ver primeiro o que a quinta tem como oferta. Mas não abro mão dos girassóis e por isso estou já preocupada com isto. Porque acho que estou atrasada nos preparativos! 😱😕

Mas sim a prioridade é a quinta, claro! Logo de seguida vou procurar um fornecedor/florista que tenham girassóis disponíveis. E gostava já de saber que outro tipo de flores combinam com girassóis.
    Obrigada pela resposta 😘😊
    • Responder
  • Neuza Duarte
    Neuza Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa a sério 😢 bem vou ver o que me reserva. Vou procurar muitoooooo! Ele pediu-me em dezembro (no meu aniversário) e ofereceu-me girassol e estava bem lindo e aberto. Pode ser é que os preços sejam bem mais elevados por ser a altura que é . Mas enfim não abro mão dos meus girassóis 🌻
    obrigada pela resposta ❤️
    • Responder
  • Neuza Duarte
    Neuza Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️ ❤️
    eu quero ver primeiro o que a quinta tem como oferta e depois vou-me por logo a procurar fornecedores que tenham girassóis 🌻. Mas preciso mesmo de tratar disto o mais breve possível
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flores...girassóis! 4

Hey! Respondendo à tua pergunta, e mantendo as tuas cores, adoro ver cravos/rosas/gerberas/peonias vermelhas e aproveitas para ver em rosa velho, já que é a tua cor também. Smiley smile

Flores...girassóis! 5

Branco resulta sempre com tudo também..

Flores...girassóis! 6

Flores...girassóis! 7

Procura bouquets, é sempre a melhor forma de ver várias flores em conjunto.

• Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2018 Fronteira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso mais ou menos no mesmo dia, só que este ano, dia 8 de Setembro e confesso que os girassóis tem dado alguma dor de cabeça, só para que vejas a florista ainda não sabe se consegue arranjar uma vez que Setembro já não é época da flor girassol, a esta altura do ano o girassol ainda há mas já está a dar a semente
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, normalmente as quintas têm decoradora e se envolver flores isso já está incluído mas primeiro passo é conseguires quinta depois preocupas-te com isso ! Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração