Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Á
Noiva Novata Julho 2022 Lisboa (Concelho)

Flores falsas ou verdadeiras??

Ágata, a 2 de Fevereiro de 2020 às 17:39 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 14
Todas nós sabemos que o aspecto das flores verdadeiras é muito mais bonito e elegante, mas honestamente, será que não é melhor utilizar flores falsas??

14 respostas

Última atividade por Ana, a 3 de Fevereiro de 2020 às 17:07
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ágata. Eu pessoalmente prefiro flores verdadeiras. E foi o que usamos no nosso dia.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, para mim flores verdadeiras! Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ágata 😍

    Como algumas noivinhas já disseram, gostos não se discutem e por isso acho que cada noiva deve ter aquilo com que mais se identifica. No meu caso, à partida terei as duas: o meu bouquet em naturais e o bouquet para atirar à solteira em artificial 😘

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso deve ser algo muito pessoal ... Eu prefiro as verdadeiras mas são opiniões 😉
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flores falsas costumam ser feiotas. Encontrei uma pagina de uma artesã que cria bouquets de porcelana fria (biscuit), que realmente enganam muito bem, parecem mesmo frescas e fofas, mas custam mais de 300 euros. É dispendioso, porque é tudo feito a mão, pétala por pétala, não é de todo um valor desmerecido.
    No entanto vou optar pelas naturais, dentro das flores da época, vão murchar? Vão. Quando acabar acabou, e vou atirar o meu bouquet original às solteiras.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu nunca ponderei flores falsas.
    São caras ? Sim. Mas tudo associado ao evento “casamento” e tudo caríssimo.
    Nós vamos ter apenas flores naturais. Vou e restringir me as flores da época e sem serem importadas
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu prefiro fotos verdadeiras para o bouquet mas não sou contra a usar flores faltas para alguns apontamentos como decoração de seating plan, etc.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu não sou super adepta de flores - mas vamos ter verdadeiras. Nada poluentes, mais bonitas... 😊
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia nós vamos usar flores naturais eu pessoalmente não gosto de flores artificiais
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu só vou usar falsas nos sacos do arroz para não ter a preocupação disso no dia ahah
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Isso é muito pessoal. Existe quem não prescinde das naturais e quem opte pelas articiais pela praticidade. Existem hoje em dia no mercado plantas artificiais de qualidade e cuja estética é quase igual às naturais...mas o preço não é o mesmo que se olhares por flores artificiais de baixa gama( sim existe plantas artificiais de alta e de baixa gama). Está parte cabe-te a ti decidir se queres salvaguardar a naturalidade das flores reais e tudo aquilo que faz parte delas..morrerem ou então olhares por plantas artificiais. Eu não prescindo de plantas naturais porque para mim é o que faz sentido, primeiro porque gosto do cheiro, do tacho do que é natural e segundo porque não me apetece guardar plantas artificiais cá em casa..prefiro de corte frescas. Analisa o que considerar as melhor para ti.😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu concordo com o que as meninas já disseram. Não há nada como ter um casamento com flores naturais. Fica muito mais sóbrio e elegante. Claro que elas vão murchar e algumas são caras mas consegues fazer uma decoração bem mais bonita.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá cat ! São mais caras são, vão murchar, vão, mas sabes uma coisa? São menos poluentes que as artificiais e concordo com a Vânia ! Podes sempre secar e guardar para sempre
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cat, eu pessoalmente preferi usar flores naturais, para mim são mais bonitas e são outro aspeto ao casamento. As artificias, para mim, além de não darem um ar tão elegante ao casamento são poluente já que a maioria são feitas de plástico.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração