Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)

Flores em Novembro

Diana, a 4 de Fevereiro de 2019 às 10:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá minhas queridas. Alguém me sabe dizer que flores estão disponiveis em Novembro?

Eu caso-me no inicio do mês.. ontem quando falei disso à minha decoradora entrou logo em modo pânico, porque as flores além de serem escassas ficam igualmente inflaccionadas por ser perto do dia de Todos os Santos... Help!

Eu adoro rosas; hortenses; orquideas; peonias... mas a senhora ia ficando cada vez mais escandalizada lool

eu queria tons brancos; e no máximo um rosinha pastel não gosto de cores fortes...

Tou tramada!!!

5 respostas

Última atividade por Mariana, a 5 de Fevereiro de 2019 às 08:28
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana Smiley heart

Acho que o mais fácil será falares diretamente com a tua florista. Não te deixes stressar pela tua decoradora. Eu fui a um casamento no final de novembro, já há alguns aninhos, e os noivos usaram crisântemos. Não sei se gostas.

Olha, hoje queremos colocar à prova os teus gostos nupciais eheheh entra aqui e conta-nos o que escolherias para este casamento:

Escolhe uns SAPATOS para este vestido! 👗

Beijinhos e boa terça-feira Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orquídeas e peonias são carissimas.
    Diria para te manteres nas rosas que há todo o ano e nas Gypsofila.
    Beijinhos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana, podes falar directamente com a tua florista, normalmente ajudam-te com isso Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Caso no fim de semana seguinte e tenho o mesmo problema.

Já me disseram que se reservares com tempo não há qualquer problema. É como se fosses uma cliente normal que quer X flores/Ramos. Mas terás que pagar o valor das flores dessa altura (que normalmente é maior).

A florista com quem em princípio irei fechar para fazer o meu ramo disse-me que tem flores nessa altura e que os fornecedores não falham. Mas que para me poder dar um orçamento “normal” que teremos que escolher flores da época ou que não seja necessário importar. Porque isso inflaciona o valor.

Nós ainda não reunimos com a decoradora da quinta mas tambem quero flores nos centros de mesa. Não sou esquisita e irei tentar escolher flores da época mas óbvio que dentro do nosso estilo/cores. A ver vamos se não haverá problemas...

Mas não entres em modo pânico. Com calma tudo se irá resolver. 😊
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana!

Deixo-te o link de um artigo que te pode ajudar Smiley smile

https://www.noivasonline.com/epoca-das-flores.htm

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇