COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Flores e mais flores!!! 馃槏

Ana Marina, a 25 de Mar莽o de 2020 脿s 18:52 Publicado em F贸rum Manualidades 1 17
Guardado
Responder
Ola noivinhas.

Hoje chegaram as flores que encomendei pra decorar o espa莽o do nosso casorio. E mais uma vez, viva o amigo Ali. 馃槄

Tive receio que nao chegassem antes de Maio, ou que nao chegasse a quantidade que encomendei e em condi莽oes... Afinal foi das encomendas mais caras que fiz online at茅 hoje, e com este tumulto todo plo mundo achei que podia mesmo perder a minha encomenda.Chegou bem a tempo mas na verdade agora tambem nao haveria pressa nenhuma, ne? 馃檮 Ja que adiamos pra Maio do proximo ano... Mas enfim.
Chegaram hoje as minhas lindas 250 rosas brancas! 馃槏 Sao lindas!! Perfeitas e macias num material tipo borracha eva fininha... Adoro-as!
Deram-me o or莽amento de 200鈧 pra colocarem flores naturais no espa莽o da nossa festa... Nao sendo um mau pre莽o, aqui a noiva forreta recuda-se a gastar uma pequena fortuna em flores que simplesmente ir茫o pro lixo no dia seguinte. Por isso procurei flores artificiais com alguma qualidade e voil谩!! 馃グ 250 rosas por cerca de 40鈧. Eheheh 馃槈
Claro que nao t锚m a frescura nem o perfume de rosas naturais. 馃槙 Mas tencionamos arranjar umas ramas verdes naturais, pra compor a decora莽o. Num or莽amento miniminimini como o nosso este foi mais um super check! 馃憤
Flores e mais flores!!! 馃槏 1
Flores e mais flores!!! 馃槏 2

O que acham babes? Agora so tenho o problema de nao saber onde vou guardar 250 flores!!! 馃槺Queria tira-las da embalagem, porque estao um bocado apertadas e tenho edo que fiquem deformadas se ficarem muito mais tempo ali assim, mas... Onde as arrumo em condi莽oes e sem apanbar por??? 馃槄 Estou tramada! Lol
Beijos 馃槝

17 respostas

脷ltima atividade por Lady in Red, a 29 de Mar莽o de 2020 脿s 22:42
  • Lady in Red
    Top das Noivas Mar莽o 2019 P贸voa de Varzim
    Lady in Red
    • Denunciar

Ol谩 Ana. Como dizes, as flores artificiais nunca conseguem igualar as naturais e os convidados at茅 reparam, pois passam imensas horas no sala e principalmente 脿 mesa, mas entendo que n茫o queiras dar 5x mais pelas verdadeiras. Eu n茫o as retiraria do pl谩stico. Beijinhos

• Responder
  • B谩rbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    B谩rbara
    • Denunciar

Ol谩 querida, eu acho que tiveste uma 贸ptima ideia! Se n茫o conseguirmos poupar porque n茫o usar essas flores? E s茫o muito bonitas Smiley heart

• Responder
  • Sandrina
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    Ol谩 Ana. O ideal 茅 colocares as rosas bem abertas num local arejado, ou seja, num sito onde n茫o seja nem muito quente ou frio porque flores articiais reagem com extremos...deix谩 -las como deixarias num jarro( sem 谩gua claro) bem abertas funciona bem....馃槈
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo
    • Denunciar
    Ola querida,
    S茫o muito bonitas 馃槈
    O ideal 茅 tir谩-las da embalagem pois vem sempre tudo muito apertado! Coloca dentro de uma caixa e uns dias antes passas um espanador!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar

Ol谩, s茫o muito bonitas e delicadas.

Muitos parab茅ns, bel铆ssima compra.

• Responder
  • Ana Lu铆sa
    Noiva Experiente Julho 2021 Goleg茫
    Ana Lu铆sa
    • Denunciar

Mesmo muito bonitas. Foi sem duvida uma excelente op莽茫o. Parab茅ns

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla
    • Denunciar

Parecem ser realmente muito bonitas 馃槏

Tens a铆 uma bela poupan莽a (mais uma vez eheh)

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana
    • Denunciar
    Ol谩!
    Que belo check! Eu sugeria colocares as flores numa caixa de papel茫o maior e envolveres com pel铆cula aderente para que n茫o entre humidade e se conservem at茅 ao ano que vem.
    Espero ter ajudado鈽猴笍
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina
    • Denunciar
    Ola Catia.
    Comprei a esta loja no ali express.

CHIXIN Storehttps://s.click.aliexpress.com/e/_dTG6P5q
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel
    • Denunciar
    Ol谩 querida,

Parab茅ns pelo excelente check 鉂 s茫o muito bonitas. Porque n茫o optas por uma caixa de papel茫o de tamanho superior.
    • Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    Uauuu olha super elegantes a s茅rio.
    E como vais usar ramagem natural vai ficar top.
    Ja os convites vi uns super giros na wish mas ha sempre aquele medo de arriscar
    • Responder
  • C谩tia
    Noiva Master Abril 2022 Tondela
    C谩tia
    • Denunciar
    As flores s茫o lindas! Nem parecem artificiais 馃槸 tens o link para comprar as flores?
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera
    • Denunciar
    Adorei. Nunca pensei nisso mas efetivamente 茅 muito bem pensado. As flores para al茅m de ser uma crueldade arrancar, v茫o para o lixo no dia seguinte! Parab茅ns 馃巿
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly
    • Denunciar
    Ol谩 Ana Marina as flores s茫o lindas
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    Ol谩 Smiley smile s茫o muito giras 馃憣 pois, n茫o conv茅m tirar do saco por causa do p贸. Sendo brancas vai notar-se. 脡 uma caixinha que possas colocar, por exemplo, por baixo da cama?
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    Bem sei imensas rosas, e parecem ser super giras! Muitos parab茅ns pelo check querida Ana 馃槏馃槝
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    Parab茅ns pelo check! Realmente n茫o te sei ajudar nesse problema.. e se puseres num saco mais largo para elas abrirem um pouco?
    Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados