Hoje chegaram as flores que encomendei pra decorar o espaço do nosso casorio. E mais uma vez, viva o amigo Ali. 😅
Tive receio que nao chegassem antes de Maio, ou que nao chegasse a quantidade que encomendei e em condiçoes... Afinal foi das encomendas mais caras que fiz online até hoje, e com este tumulto todo plo mundo achei que podia mesmo perder a minha encomenda.Chegou bem a tempo mas na verdade agora tambem nao haveria pressa nenhuma, ne? 🙄 Ja que adiamos pra Maio do proximo ano... Mas enfim.
Chegaram hoje as minhas lindas 250 rosas brancas! 😍 Sao lindas!! Perfeitas e macias num material tipo borracha eva fininha... Adoro-as!
Deram-me o orçamento de 200€ pra colocarem flores naturais no espaço da nossa festa... Nao sendo um mau preço, aqui a noiva forreta recuda-se a gastar uma pequena fortuna em flores que simplesmente irão pro lixo no dia seguinte. Por isso procurei flores artificiais com alguma qualidade e voilá!! 🥰 250 rosas por cerca de 40€. Eheheh 😉
Claro que nao têm a frescura nem o perfume de rosas naturais. 😕 Mas tencionamos arranjar umas ramas verdes naturais, pra compor a decoraço. Num orçamento miniminimini como o nosso este foi mais um super check! 👍

O que acham babes? Agora so tenho o problema de nao saber onde vou guardar 250 flores!!! 😱Queria tira-las da embalagem, porque estao um bocado apertadas e tenho edo que fiquem deformadas se ficarem muito mais tempo ali assim, mas... Onde as arrumo em condiçoes e sem apanbar por??? 😅 Estou tramada! Lol
Beijos 😘