Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Novembro 2023 Seixal

Flores e damas de honor 馃拹

Daniela, a 27 de Agosto de 2023 脿s 21:04 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 6
Ol谩 meninas!
Estou a ter um pequeno drama em rela莽茫o as damas de honor. Eu vou casar apenas pelo o registo civil e a cerim么nia vai ser na pr贸pria quinta do copo de 谩gua e sei que 茅 suposto as damas de honor levarem um ramo parecido ao da noiva mas sinceramente n茫o me apetecia gastar esse dinheiro todo visto que tenho 5 damas de honor 馃
Pensei em dar a cada uma delas aquelas pulseiras de flores(deixo uma fotografia a explicar) o que acham? aceito sugest玫es para substituir os ramos de flores 馃槄Flores e damas de honor 馃拹 1

6 respostas

脷ltima atividade por Raquel, a 28 de Agosto de 2023 脿s 23:28
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    As minhas damas levaram exatamente essas pulseiras. Eu gostei muito 鈽猴笍 茅 pr谩tico e simples.

Flores e damas de honor 馃拹 2

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 脫bidos
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Daniela, as minhas damas preferiram pulseiras, deixo-te aqui o meu post sobre esse mesmo assunto!

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Set煤bal (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu acho uma boa op莽茫o, mas j谩 sei que as minhas damas gostam mais dos raminhos. Se for muito caro vou encomendar flores falsas e fa莽o o ramo
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    脡 uma excelente opcao...porque n茫o?
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Set煤bal (Concelho)
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Flores e damas de honor 馃拹 3
    N茫o sei se consegues ver no pulso direito. Foi algo em conta que ela pr贸pria fez.
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Set煤bal (Concelho)
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Daniela, nos 煤ltimos anos tenho sido dama das minhas amigas se inf芒ncia, e n茫o levamos ramos. Levamos uma pulseira como est谩 nessa foto, estavam flores iguais aos do bouquet coladas numa fita tipo acetinada da cor do casamento.
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o