Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Novembro 2023 Seixal

Flores e damas de honor 💐

Daniela, a 27 de Agosto de 2023 às 21:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá meninas!
Estou a ter um pequeno drama em relação as damas de honor. Eu vou casar apenas pelo o registo civil e a cerimônia vai ser na própria quinta do copo de água e sei que é suposto as damas de honor levarem um ramo parecido ao da noiva mas sinceramente não me apetecia gastar esse dinheiro todo visto que tenho 5 damas de honor 🫣
Pensei em dar a cada uma delas aquelas pulseiras de flores(deixo uma fotografia a explicar) o que acham? aceito sugestões para substituir os ramos de flores 😅Flores e damas de honor 💐 1

6 respostas

Última atividade por Raquel, a 28 de Agosto de 2023 às 23:28
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas damas levaram exatamente essas pulseiras. Eu gostei muito ☺️ é prático e simples.

Flores e damas de honor 💐 2

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, as minhas damas preferiram pulseiras, deixo-te aqui o meu post sobre esse mesmo assunto!

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa opção, mas já sei que as minhas damas gostam mais dos raminhos. Se for muito caro vou encomendar flores falsas e faço o ramo
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma excelente opcao...porque não?
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flores e damas de honor 💐 3
    Não sei se consegues ver no pulso direito. Foi algo em conta que ela própria fez.
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, nos últimos anos tenho sido dama das minhas amigas se infância, e não levamos ramos. Levamos uma pulseira como está nessa foto, estavam flores iguais aos do bouquet coladas numa fita tipo acetinada da cor do casamento.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração