Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva VIP Julho 2017 Alenquer

Flores de julho - quais e preços

Anafdias, a 7 de Julho de 2016 às 14:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11

Flores de Julho

Flores de Julho

Boa tarde noivas.

Vou casar em Julho de 2017 e procurei várias vezes aqui no fórum que opções existem e que preços são praticados.Uma vez que a minha mãe é muito habilidosa com arranjos decidimos não recorrer a florista para a decoração da igreja nem bouquet. Uma vez que a minha Quinta já inclui os centros de mesa com flores.
Mas vamos ao que interessa, decidi partilhar com vocês a minha experiência numa empresa do Montijo que vende flores frescas para retalho, a Florisul. É um armazém enorme com imensa variedade e preços ótimos.

Por exemplo:
As preferidas aqui do fórum as Peonias - um molho de 5 uni. por 8,5EUR (existem só até ao fim de Julho,mas a meio do mês o preço dispara por ser fim de época)

Outra opção as Lisianthus, como são portuguesas são apenas 3,5EUR o molho de 5 uni.

A Rosa Inglesa, que disfarça muito bem de peonia, fica por 7 EUR o molho de 20 uni.

Como queria ver coisas diferentes acabei por trazer também um molho de 10 uni. de Beijinhos de Mãe ou Ornithogalum.
Espero que tenha ajudado Smiley smile Beijinhos

11 respostas

Última atividade por Stephanie, a 9 de Julho de 2016 às 10:44
  • Stephanie
    Noiva Ativa Julho 2017 Chaves
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo debate Smiley smile eu tambem caso em Julho de 2017, e tenho andado muito indecisa quanto a flores. A tua expeiencia e partilha ajudaram muito, obrigada. Vou ver se a algum tipo de venda de flores em retalho na zona norte. Ao total a despesa foi avultada? Quantos molhos tiveste que comprar na totalidade?
    Obrigada. Beijinho
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Setembro 2018 Vila Verde
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tudo uma questão de escolha e florista mas se há habilidade pk não fazer nós proprias
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha zona e mais complicado haver esse tipo de armazens mas uma boa partilha pra quem pode
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Agosto 2016 Trofa
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que esperaculo isso é q foram excelentes preços Smiley laugh
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As floristas abusam muito no preço. Não vamos ter . Só vou gastar dinheiro no Boquet e será artifícial !
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fui aí ver... Mas no fim achei que não compensava...O meu ramo tinha rosas brancas e peonias cor-de-rosa e paguei 75€ por ele...Ao todo paguei 150€ numa florista aqui do Montijo e mandei fazer o meu ramo, um igual mas mais pequeno para atirar as solteiras, e 4 ramos pequenos só com rosas brancas para as damas de honor...
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive muita sorte nos ramos e no carro antigo. . O meu pai é amigo do dono de um museu de carros antigos! Foi fácil conseguir uns bons preços! Smiley smile as ofertas para os convidados tb ficarm baratas! .. o noivo e design gráfico e trabalha numa empresa de impressão em tecido .. fizemos uns saquinhos c o tema do casamento num tecido furadinho com petalas aromáticas. M so comprei as pétalas.. Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que sonho de preço Smiley tongue Infelizmente não arranjei orçamentos assim

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu rama mandei fazer a mae de um amigo do noivo! Ele vende flores em feiras e têm bastantes estufas. . Faz ramos mas só para pessoas conhecidas .. escolhi um ramo de sonho Smiley smile e fica por menos de 20€ Smiley smile das meninas das alianças a 4€ cada e damas de honor 2,5 € Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma bela partilha querida.
    O meu ramo tbem será a mama a faze.lo Smiley laugh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais