Bom dia noiv@s,
No sábado fomos à florista fazer o ensaio do tipo de flores que vamos usar para o grande dia.
Já tínhamos uma ideia do que pretendíamos mas foi uma grande ajuda termos feito este ensaio. Posso dizer que gostei de tudo e sei que vai ficar lindo com o que tinhamos imaginado!
Ora a cor predominante do casamento é o verde - as damas de honor vão de verde clarinho. A quinta é num sítio lindíssimo, mesmo ao pé da Serra de Sintra onde a vegetação é linda e toda verde escura - vamos estar rodeados de natureza.
A minha ideia sempre foi que as flores se inspirassem nas cores e na noiva - ou seja, flores brancas (noiva) e verdura (damas), fazendo assim uma ligação de tudo. Cheguei a pensar que fosse ser tudo muito verde, mas conforme vou vendo as coisas a comporem-se estamos a gostar cada vez mais! A verdura em volta da quinta é toda escura e o verde que escolhemos é muito clarinho, acaba por se destacar.
Partilho as fotos para perceberem a ideia:
Centros de Mesa - com as bases de madeira que tanto corri à procura de umas que tivessem uma boa relação qualidade/preço! A ideia era apenas o vaso ter flores mas sugeriram ter um arranjo mais pequeno no meio e adorámos! Depois é colocar as velas e o número da mesa e fica feito - as molduras dos wedshoots vão ficar fora da base.
Bouquet - Acho que o bouquet não podia ser mais perfeito. Tem a verdura de eucalipto que queríamos e adicionaram uma verdura um pouco mais clarinha, que vai condizer a 100% com a cor das damas.
O bouquet das damas será com a mesma verdura mas apenas com gipsófila
Para a nossa sobrinha
Cavalheiros de Honra - Uma coisa simples mas bonita para levarem ao peito - será também usado pelo noivo, padrinhos e pelos nosso pais.
Ainda falámos de outros pormenores para decorar a quinta e posso-vos dizer que vai ficar tudo muito lindo, estamos ansiosos pelo dia para podermos ver a nossa visão toda completa!
Gostámos mesmo do resultado de tudo e foi uma experiência muito boa, fazer tudo com a florista e vermos as ideias ganharem vida!
O que acham, gostam? Já escolheram as vossas?