Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Flávia
Noiva Constante Junho 2019 Aveiro (Concelho)

Flávia e António + 9/6/2019

Flávia, a 20 de Agosto de 2018 às 01:19 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Olá olá novinhas!!!

Ora bem...o meu número do amor calhou o 9 somando a data do casamento. Diz que somos completamente diferentes e que nos completamos...concordo. na parte de completar às vezes é difícil pois ao fim de tantos anos juntos as vezes já é complicado (15 anos quase) ahahahah mas nada que o amor não supere 😉

Relativamente às datas... Bem, importantes temos muitas já. Mas vou resumir...

Apesar de nos conhecermos por volta de 1998 por uma amiga minha que era vizinha dele, só começamos a namorar em 8/11/2003 depois de anos sem nos vermos nem nos lembrarmos que o outro existia. Fomos falando e aproximando.
Entrámos na universidade em 2005 e tivemos um "pequeno grande acidente de percurso" em 2007 engravidei da nossa menina mais velha. Em 24/05/2008 nascia o nosso primeiro tesouro 😍
Em 2010 mudámos para Aveiro os 3, sem ninguém e aqui começamos a construir a nossa vida a 3 verdadeiramente e com intenções de ficar.
Em 2015, depois de vários anos a adiar tivemos uma boa notícia...mais uma princesa a caminho. A 2/2/2016 nascia o nosso segundo tesouro 😍

Nesse mesmo ano o homem lá se encheu de coragem e dia 2/07 fez o pedido💍 👏 mas só este ano consegui que ele marcasse a data 😂

Será o nosso dia especial partilhado com as nossas princesas que também fazem parte do nosso amor 😋

2 respostas

Última atividade por Flávia, a 21 de Agosto de 2018 às 17:32
  • Flávia
    Noiva Constante Junho 2019 Aveiro (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada 😊
    Já respondi e não é que deu mesmo certinho? 😉😘
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flávia Smiley smile

    Adorei saber um pouco mais sobre vocês Smiley laugh

    Tenho mais um jogo para ti, desta vez sobre a cor que melhor te identifica, já participaste?

    Noivas que amam COR: qual é a tua?

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração